Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Empreendedorismo - Empreenda e Contagie

Noticías

Empreendedorismo - Empreenda e Contagie05/09/2018A Palestra - Empreenda e Contagie foi um estímulo a um novo olhar, interno, através de percepções importantes ao empreendedor, como: Empreender é lidar com DOR. A importância do foco na busca de resultados, refletimos, assim, sobre o desafio da zona de conforto e como romper”, afirmou o coaching Levy Corrêa.
A palestra que aconteceu no começo de agosto oportunizou aos executivos e administradores a conhecer mais sobre “como lidar com a nossa mente para nos aproximar de nossos resultados”, explica Corrêa. Entre os tópicos da pauta: a importância de marcar presença no mundo dos negócios; a identificação e combate sabotadores dos resultados; a percepção, a conexão e a falta de foco; a motivação e automotivação; o desenvolvimento de competências empreendedoras, de forma dinâmica e interativa. 

Levy Corrêa é consultor Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Projetos, Comunicação Empresarial, Programação Neurolinguística, Empreteco; coach profissional e hipnoterapeuta; colunista na Rádio Bandeirantes Campinas, Manhã da Gente – “Quadro Seu Momento” - RB 1170 AM ; idealizador e apresentador do quadro “Empreenda e Contagie” em seu Canal “Levy Corrêa no Youtube”. Além de coautor do livro: Team & Leader Coaching, além de ter atuado como professor de Graduação e Pós-Graduação em duas faculdades, e atualmente é sócio e um dos consultores da Levy Corrêa Assessoria e Desenvolvimento Humano.

 
Imagens por: Liliam S Cambraia
Compartilhar: