Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Paulo Skaf recebe título de cidadão Jaguariunense

Noticías

Paulo Skaf recebe título de cidadão Jaguariunense20/04/2018Na noite desta 5ª feira, 19, o presidente do CIESP e da FIESP, Paulo Skaf, participou de cerimônia no Teatro Municipal de Jaguariúna na qual foi prestigiado com o título de cidadão Jaguariunense. Na ocasião, o prefeito Gustavo Reis, entregou quadro de homenagem no qual Skaf é declarado: “Filho de Jaguariúna”.
arquivo sem legenda ou nomeDe acordo com o prefeito do município, o empresário Skaf é um homem de reconhecido valor social e grandes causas públicas, destacando-se pela geração e empregos e pelo forte empreendedorismo nos segmentos da indústria e do comércio.

 “Paulo Skaf foi o responsável pela implantação da unidade do SENAI em nossa cidade e também, pelas conquistas no campo empresarial, além de ser uma das grandes lideranças políticas no Estado de SP e no Brasil”, afirmou Reis.
arquivo sem legenda ou nome
Estiveram presentes na solenidade: Walter Vicioni Gonçalves – diretor regional do Senai/SP e superintendente do Sesi/SP; Beniamino Fabio Di Gioia – diretor-geral do Senai Jaguariúna; e representando o CIESP-Campinas, o 2º vice-diretor, Alfeu Cabral; o diretor de infraestrutura e diretor adjunto do Deinfra, Julio Diaz e o Conselheiro, Nelson Gonçalves.
arquivo sem legenda ou nome
Para Skaf, o movimento que lhe é intrínseco na busca pela competitividade e pelo desenvolvimento nacional, só se engrandece em um momento de reconhecimento como esse, nos qual pode estar reunido e percebendo que, de fato, a Região Metropolitana de Campinas, a qual tem extrema importância dentro do PIB nacional, está cada vez mais pujante.
 
 
Compartilhar: