Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Mobilização para a votação da Reforma da Previdência (Pres. 014-05/02/18)

Noticías

Mobilização para a votação da Reforma da Previdência (Pres. 014-05/02/18)07/02/2018Chegamos em fevereiro, mês previsto para a votação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados e agora, mais do que nunca, é preciso juntar esforços para mobilizar os parlamentares indecisos a votarem a favor desta Reforma tão importante para o futuro do país.

A Fiesp e o Ciesp apoiam as alterações na legislação previdenciária por entenderem que são fundamentais para corrigir abusos e privilégios, possibilitando o equilíbrio das contas públicas, a retomada dos investimentos e o crescimento do Brasil, por isso, peço sua colaboração para enviar mensagens aos Deputados que ainda não se posicionaram sobre seu voto.

Segue a  lista com os nomes, telefones e e-mails dos 142 parlamentares que até hoje permanecem indecisos. Independentemente de conhecê-los ou não, peço que os envie mensagens solicitando um posicionamento favorável à aprovação dessa importante agenda, enfatizando “pelo bem do Brasil, vote a favor da Reforma da Previdência”.

Conto com a sua parceria para enviar esta relação de Deputados as pessoas, empresas, entidades de classe e instituições de seu relacionamento para que possam fazer esta mesma ação.

Vamos em frente para o futuro da Nação brasileira.

Forte abraço,


Paulo Skaf
Presidente
Compartilhar: