Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Happy Learning – NJE Campinas

Noticías

Happy Learning – NJE Campinas13/12/2017Em nova fase, dedicada à startups, Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP-Campinas perpassa os desafios da inovação e do empreendedorismo, tanto para as startups como para as PMEs. O encontro foi  um momento de descontração, confraternização, com um conteúdo especial para o aprendizado do grupo.
O Happy Learning, na noite desta 4ª feira (12), ocorreu no hall de entrada da sede da Regional, com a presença de mais de 50 convidados, que confraternizaram num bate papo regado a comidinhas gostosas e muita informação boa e atual.

O NJE Campinas trouxe a pauta da Gestão nas Empresas e o melhor uso de Mídias Sociais, como o LinkedIn.

A Especialista do LinkedIn, Carolina Dostal, falou a respeito das melhores formas de abordagem na rede, discorrendo sobre maneiras de sondar o mercado, se conectar à clientes, e reportar a imagem da empresa de forma saudável, e principalmente, sustentável. “Onde estão seus clientes, o que eles fazem e do que gostam? Criar uma marca profissional, encontrar as pessoas certas, engajar-se com conteúdos afins do seu público, são alguns dos passos básicos para construção de uma rede de relacionamento positiva”, descreve.

O coordenador do NJE-Campinas, Edson Oliveira, explicou a nova fase do grupo e a preocupação nesse novo foco: “Vivemos a quarta revolução industrial e todas as suas implicações, entre elas os desafios das startups, aceleradoras e incubadoras para potencializar nossos maiores capitais, que são o conhecimento e a inovação aqui presentes. Nossa região é um dos maiores polos tecnológicos do país, com muitos talentos e empresas embrionárias ainda buscando seu espaço. Estamos atentos ao nosso papel de suporte e acolhimento a todos esses empresários, promovendo um produtivo intercâmbio entre os mais experientes, que também percorrem o caminho constante da reinvenção e inovação, com aqueles que ainda estão ‘nascendo’ e se consolidando como importantes ativos para nossa região.”

O 1º vice-diretor e diretor estadual de Produtos, Serviços e Negócios, José Henrique Toledo Corrêa ficou com as honras de anfitrião do evento, e logo na abertura destacou o valor agregado da reunião. “Com certeza todos que estão aqui hoje já trocarão cartões e estabeleceram contatos frutíferos para próximas ocasiões, o NJE é um dos celeiros da entidade, que há anos desenvolve um sólido trabalho de integração e aprimoramento junto aos empreendedores que estão iniciando carreira”, valorizou.

O evento teve a parceira da Sankhya – Gestão de Negócios e Silos Eventos – Banco de Palestrantes.
 
Álbum de Fotos:
Happy Learning - NJE Campinas


Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning Happy Learning Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning NJE-Campinas Happy Learning Happy Learning
Imagens por: Ciesp-Campinas
Compartilhar: