Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Encontro de Negócios em Mogi Guaçu

Noticías

Encontro de Negócios em Mogi Guaçu24/11/2017Carla Marins, Comunicação CIESP-Campinas

Aproximadamente 30 empresas foram contempladas e mais de 200 reuniões produzidas
, fomentando a cultura de Negócios e estimulando as parcerias regionais.
Mogi Guaçu é um dos municípios de atuação do CIESP-Campinas e a entidade preocupada em levar atividades e apoio às indústrias da região estabeleceu parcerias com a Associação Comercial de Mogi Guaçu, o SEBRAE-SP e Prefeitura Municipal, sendo o Encontro de Negócios, realizado no dia 22 de novembro, um dos resultados positivos desses trabalhos conjuntos.

As micro, pequenas e médias empresas tiveram a oportunidade de contatar, em um único dia e local, grandes empresas compradoras, no encontro liderado pelas empresas Atual – Aquecimento Solar; Baumer; Grupo RCO; Marangoni; e FAG – Ferros e Aços Guaçu.

O Encontro aproxima empresas dispostas a divulgar sua lista de compras e conseguir novos fornecedores. “Nosso objetivo é reunir representantes de diversos segmentos e portes para criar novas oportunidades de negócios exclusivos, aproximando-as e fomentando a economia local", explica José Henrique Toledo Corrêa, 1º vice-diretor regional e diretor estadual do departamento de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp e coordenador da Rodada de Negócios.

José Nunes Filho, diretor titular, explicitou o importante momento vivido pelos empresários, “estamos em processo de retomada, momento propício para arregaçarmos as mangas e fortalecermos ainda mais nossas parcerias e incentivo à economia regional”.

“Investir em novos processos, inovar com a gestão adequada das tecnologias disponíveis e buscar novos negócios com parceiros estratégicos da RMC, é o que fará a diferença na pujança de nossa Macrorregião.”, valorizou Nunes.

Dentre as autoridades que prestigiaram a abertura do evento, o 2º vice-diretor do CIESP-Campinas, Natal Martins; o vice-prefeito Municipal, Daniel Rossi; o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Luís Henrique Bueno Cardoso; o Gerente da Caixa Econômica Federal de Mogi-Guaçu, Conrado r. Guizzardi; o diretor do SENAI Mogi Guaçu, Adriano Cesar Cardoso; o gerente SEBRAE São João da Boa Vista; Jonas Nicodemo; a Presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu; Sônia Isabel Carinhato Zanuto; e o diretor do CAT Ministro Roberto Della Manna, Marcos Rogério Kapp.
 
Opinião de quem participa!

“Foi a primeira vez que participei do evento e achei sensacional, devido a sinergia que conseguimos desenvolver entre os participantes. Realmente, esse tipo de evento contribui muito para o desenvolvimento do supply chain da nossa região, integrando as empresas e proporcionando o ‘ganha-ganha’ entre elas, e, consequentemente, para toda a sociedade, fortalecendo nossa economia.”, descreveu Gerente de Materiais da Baumer, Eder Carlos de Lima.

“Participar de eventos como esse, para a Ettori tem sido muito valioso, pois, além de agregar relacionamentos, nos têm gerado boas oportunidades de negócios”, relata o diretor Comercial do Grupo Ettori, Bene Corrêa.

Acompanhe todas as fotos.
Imagens por: Mari Lima Fotografia
Compartilhar: