Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP Campinas visita associada Ever Express, destaque no setor de Comércio Exterior

Noticías

CIESP Campinas visita associada Ever Express, destaque no setor de Comércio Exterior12/03/2024arquivo sem legenda ou nome



















Em 5 de março, a comitiva do CIESP Campinas fez uma visita de relacionamento na empresa associada Ever Express, que trabalha há 25 anos nas áreas de desembaraço aduaneiro, logística internacional, transporte rodoviário de contêineres e armazéns gerais. O diretor comercial da empresa, Ivan Palhari, e a colaboradora Mariana Joviano conduziram o diretor titular do CIESP Campinas, José Henrique Toledo Corrêa e a gerente regional, Paula Carvalho, em uma visita guiada nas instalações em Campinas.

Foi apresentado o funcionamento da frota de transporte, procedimentos com contêineres para exportação, armazenagem das cargas e o setor administrativo. A empresa também conta com unidades em Hortolândia, Santos e Cubatão, e é parceria de longa data do CIESP Campinas na utilização do produto Certificação de Origem. O CIESP Campinas apresentou, de forma aprofundada, os serviços oferecidos pela entidade aos associados, como por exemplo o aplicativo Inteligência de Mercado e o Departamento de Segurança, e convidou a empresa a desfrutar cada vez mais da associação.

Ao final da visita, a Ever Express foi presenteada com um Kit CIESP, que conta com produtos da entidade, e com um Kit Associado, com brindes oferecidos por outros associados da regional. O CIESP Campinas agradece imensamente a dedicação e atenção dos profissionais da Ever Express e se orgulha da parceria.
 
Imagens por: Giovanna Langella
Compartilhar: