Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Homenagem a associados: Finetornos completa 46 anos de história!

Noticías

Homenagem a associados: Finetornos completa 46 anos de história!22/09/2022arquivo sem legenda ou nome





















“Desde 1990 a Finetornos tem aproveitado bastante do que o CIESP oferece”, foi o que compartilhou o diretor da empresa, Edson Fim, durante a visita da comitiva do Ciesp Campinas, no dia 22 de setembro, para a entrega do certificado de homenagem aos 46 anos de fundação. Representaram a entidade na ocasião, o diretor titular do CIESP Campinas José Henrique Toledo Corrêa, a gerente regional Paula Carvalho e a técnica administrativa Leline Durães.

Durante o encontro, os visitantes conheceram as instalações da fábrica, onde são produzidas peças para os setores aeroespacial, de energia, de defesa, automotivo, de óleo e gás, médico e, mais recentemente, foi incrementada a produção para o agronegócio. “O setor aéreo sofreu grandes perdas durante a pandemia e agora está incorporado o agro, já chegando a 30% do que produzimos. A pandemia abriu nossos olhos para essa oportunidade”, relatou o diretor Edson Fim.

Os funcionários da empresa também comentaram com a comitiva a respeito da participação na Jornada Digital do Senai, que tem sido importante para incorporar às atividades diárias a captação de dados dos processos, mensurá-los e, ao avaliá-los, trabalhar por um melhor desempenho.

Todos os meses o Ciesp Campinas tem visitado empresas associadas nutrir o relacionamento e homenageá-las pelo tempo de fundação!
 
Álbum de Fotos:
46 anos Finetornos


46 anos Finetornos 46 anos Finetornos 46 anos Finetornos 46 anos Finetornos 46 anos Finetornos 46 anos Finetornos 46 anos Finetornos
Imagens por: Raissa Schreiter
Compartilhar: