Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP Campinas traz de forma inédito Curso “Instagram Profissional”

Noticías

CIESP Campinas traz de forma inédito Curso “Instagram Profissional”25/03/2021O CIESP Campinas vem ressignificando a sua comunicação para estar cada vez mais perto de seus associados e empresários da região. “O mundo muda e nós mudamos com vocês”, este é o lema da Regional de Campinas. O Curso Instagram Profissional aconteceu nesse mês de feveiro e trouxe profissionalismo e inovação a todos que participaram. 

arquivo sem legenda ou nome
“A Regional de Campinas nos abriu essa oportunidade de oferecer e estrear com esse novo curso, que ensina de maneira bastante completa como estabelecer uma conta profissional no Instagram, a criar conteúdo de valor nas diferentes ferramentas que a rede social oferece, como fazer anúncios pagos e também a gerenciar o relacionamento com os seguidores, visando fechar negócios. São dois dias de treinamento e a primeira turma foi um sucesso!”, contam as instrutoras Tatiane Quadra e Cynthia Santos, CEOs da CONEKTA Comunicação e Marketing Digital.

A Gerente Regional, Paula Carvalho fortalece o fato de ser um conteúdo de alto valor agregado. “Temos certeza que é um conteúdo que agrega, principalmente ao micro e pequeno empreendedor, que não tem condições de pagar uma agência de marketing, mas sabe que a presença digital nas principais redes sociais, como o Instagram, faz total diferença na confiabilidade da marca e nas vendas”, fundamenta.

O Treinamento com foco na introdução ao uso profissional do Instagram, ensina de forma prática como criar ou converter uma conta para o uso de negócios e estabelecer um perfil de trabalho. O curso apresenta como planejar conteúdo estratégico para a atração de seguidores, que sejam convertidos em clientes, em todas as ferramentas da rede social. Traz dicas de como potencializar a conta com o uso de aplicativos e ferramentas úteis e ainda fala sobre planejamento e programação de postagens com orientaçõrs para criação de campanhas de anúncios efetivos para o seu público nas redes sociais. 

Fique atento a grade de Cursos Online do CIESP Campinas, acesse: https://www.ciespcampinas.org.br/site/agenda/cursos_online/
 
Compartilhar: