Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > [NAL_INFORMA] CONSULTA PÚBLICA - Contribuições sobre a anotação do horário de trabalho em registro eletrônico - Secretaria de Trabalho (Circ. 123-21/10/20)

Noticías

[NAL_INFORMA] CONSULTA PÚBLICA - Contribuições sobre a anotação do horário de trabalho em registro eletrônico - Secretaria de Trabalho (Circ. 123-21/10/20)22/10/2020O CIESP, a pedido do Núcleo de Acompanhamento Legislativo (NAL) da FIESP, informa que o Secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, colocou em consulta pública o texto da Minuta de Portaria que dispõe sobre a anotação do horário de trabalho em registro eletrônico de que trata o art. 74 da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

A consulta ficará disponível pelo prazo de 30 (trinta) dias, no endereço eletrônico: https://www.gov.br/participamaisbrasil/contribuicoes-sobre-a-anotacao-do-horario-de-trabalho-em-registro-eletronico-secretaria-de-trabalho.

Caso queira contribuir com alguma sugestão, solicitamos que seja enviada ao NAL, por meio do e-mail: nal@fiesp.com.br, até o dia 10.11.2020.

Atenciosamente,


Centro das Indústrias do Estado de São Paulo
 
Compartilhar: