Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > SEMINÁRIO OPERADOR ECONÔMICO AUTORIZADO Com Receita Federal e Anvisa

Noticías

SEMINÁRIO OPERADOR ECONÔMICO AUTORIZADO Com Receita Federal e Anvisa10/06/2019Venha conhecer, debater e se integrar ao OEA – Operador Econômico Autorizado, programa instituído pela Organização Mundial Aduaneira com o objetivo de facilitar e agilizar o comércio internacional nas exportações e importações e redução de custos.
Aderindo ao OEA, sua empresa se beneficiará com enorme redução da burocracia e de custos, em linha com a modernização aduaneira e do gerenciamento de risco.
A Receita Federal Brasileira adotou o OEA em 2014 e já conta com centenas de empresas aprovadas. Em 07/05/19, a Anvisa assinou Portaria com a Receita Federal, caracterizando sua adesão ao Programa OEA, o que abre as portas para todas as empresas da área da Saúde.
Participe! Inscrições limitadas.
*PROGRAMAÇÃO
9h00                  Credenciamento
9h30 – 9h50      Abertura Oficial
  • Ruy Baumer, Diretor Titular do ComSaude Fiesp
    Carlos Alberto Pereira Goulart – Presidente Executivo da ABIMED – Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para a Saúde
9h50 – 11h00         Painel “OEA – Programa, vantagens e oportunidades”
  • Fabiano Coelho – Coordenador-Geral de Administração Aduaneira da Receita Federal
    Marcos Aurélio Miranda de Araújo – Coordenador  de Projetos de Cooperação Técnica com Organismos Internacionais e Gerente Geral de Portos, Aeroportos e Fronteiras – GGPAF
11h – 11h40      Perguntas e respostas
11h40 – 12h      Considerações finais e encerramento
*programação sujeita a alteração.

LOCALIZAÇÃO
Prédio da FIESP - Av. Paulista, 1313 - São Paulo/SP
Compartilhar: