Whatsapp
Portal Ciesp > COVID-19 > Notícias > Paulo Skaf em Brasília - DF

Noticías sobre o COVID-19

Paulo Skaf em Brasília - DF11/02/2021O presidente, Paulo Skaf, esteve neste dia 10 em Brasília onde teve reuniões com o novo presidente da Câmara, Arthur Lira, com o novo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, discutindo assuntos de interesse nacional.

arquivo sem legenda ou nome
Com o senador Rodrigo Pacheco, o presidente do CIESP e da FIESP conversou sobre a importância de aprovar a PEC Emergencial, além das Reformas Tributária e Administrativa. Falamos ainda da urgência da vacinação da população brasileira para garantir a retomada da economia e da necessidade de um Refis para dar fôlego às empresas brasileiras neste momento difícil de pandemia.
arquivo sem legenda ou nome
Com o deputado Arthur Lira, além desses temas, Skaf também conversou sobre a Lei do Gás. O novo marco regulatório do setor será novamente apreciado pela Câmara e a Indústria defende que as modificações feitas no Senado sejam derrubadas e o texto original retomado.

Na conversa com o presidente do STJ, Humberto Martins, Paulo Skaf falou sobre segurança jurídica, do uso de tecnologia no judiciário e da importância da Justiça ser célere em suas decisões. Na ocasião, ganhei a medalha comemorativa dos 30 anos do Superior Tribunal de Justiça. arquivo sem legenda ou nome
 
Compartilhar: