Whatsapp
Portal Ciesp > COVID-19 > Notícias > É AMANHÃ   BLOCKCHAIN E PROPRIEDADE INTELECT

Noticías sobre o COVID-19

É AMANHÃ   BLOCKCHAIN E PROPRIEDADE INTELECT27/10/2020É AMANHÃ
 
BLOCKCHAIN E
PROPRIEDADE INTELECTUAL
PROTEÇÃO, RASTREABILIDADE DE PRODUTOS E COMBATE À CONTRAFAÇÃO
 
Você sabia que o blockchain pode ajudar no controle e rastreamento do comércio de direitos, no estabelecimento de contratos inteligentes e no combate à fraude?

Nos últimos anos, diferentes organizações internacionais e escritórios de propriedade intelectual se empenharam para moldar e fornecer a futura infraestrutura antifalsificação construída com base na tecnologia blockchain.

Em parceira com a Fiesp, o IP Key América Latina e o INPI unem esforços para estender essa ação à América Latina, por meio de uma ação multisetorial e uma discussão administrativa sobre a aplicabilidade do blockchain nos processos de proteção e fiscalização dos direitos de propriedade intelectual no Brasil e nas Américas.

Quer fazer parte dessa discussão e entender como essa tecnologia pode ser uma virada de jogo na gestão, defesa e aplicação desses direitos?

Confira a programação completa do webinar Blockchain e Propriedade Intelectual e *faça sua inscrição gratuitamente.
 
27 DE OUTUBRO DE 2020
Das 10h às 13h
 


 
* A realização deste evento é uma parceria da FIESP com a EUIPO. As inscrições serão realizadas diretamente pela EUIPO e os dados coletados dos inscritos têm apenas a finalidade de viabilizar a respectiva participação, incluindo eventuais comunicações acerca deste evento.
Compartilhar: