Whatsapp
Portal Ciesp > COVID-19 > Notícias > Semana SESI Pausar & Recarregar

Noticías sobre o COVID-19

Semana SESI Pausar & Recarregar 13/10/2020Todo ano, o dia 15 de outubro é a data em que celebramos a profissão que forma todas as outras profissões: a do professor. Mas estamos em um ano diferente, em que essa celebração precisa ser especial. 

A pandemia da Covid-19 mexeu com a vida de todas as pessoas, alterando suas rotinas pessoais e profissionais. 

Para os professores, essa mudança repentina trouxe muito trabalho e desenvolvimento de novos métodos e conteúdos para cada aula. Com afinco e amor, os profissionais de educação do Sesi-SP foram capazes de colocar no ar uma plataforma de educação virtual que permitiu a continuidade do aprendizado mesmo perante a pandemia. 

Estudantes e seus familiares também precisaram se engajar para superar esse desafio, se adaptando e se dedicando para que o ensino não presencial fosse possível. 

Agora, precisamos celebrar esse empenho de todos - profissionais de educação, estudantes e familiares -, e também tirar uma semana para pausar e recarregar. Foi por isso que criamos essa semana especial, de 12 a 16 de outubro, para respirar fundo, agradecer a todos pelo que trilhamos até agora, e recarregar as baterias para os desafios que virão pela frente. 

Confira algumas das atrações:



 
Compartilhar: