Whatsapp
Portal Ciesp > COVID-19 > Notícias > Numa única manhã, o CIESP CAMPINAS reúne quase 200 executivos em Webinares promovidos pela entidade

Noticías sobre o COVID-19

Numa única manhã, o CIESP CAMPINAS reúne quase 200 executivos em Webinares promovidos pela entidade23/09/2020Carla Marins, Comunicação CIESP Campinas

Dentre os temas, estiveram em foco duas temáticas bem distintas: "Vendas Consultivas B2B", dedicada ao setor de Negócios;  e "Ameaça de Suprimento de Águas nas Regiões Metropolitanas", voltada à área de Meio Ambiente . “Nosso objetivo é trazer conteúdo de alto valor agregado ao nosso associado e à indústria regional. Nesse momento, nossos webinares tem sido palco de grande movimentação e debate de temas dedicados às pautas de maior relevância para o nosso empresário. Assim, trazemos a solução dedicada à necessidade de cada setor industrial”, fundamentou a Gerente Regional, Paula Carvalho.

➤Vale a pena acompanhar!
Acesse: https://www.ciespcampinas.org.br/site/agenda/webinar/
 
Webinar: Vendas Consultivas B2B conquista mais de 90 internautas

Nesta 4 feira, 23, o Departamento de Negócios do CIESP Campinas, em seu webinar: Vendas Consultivas B2B - Como criar um processo de vendas altamente efetivo -, atraiu mais de 90 participantes interessados em dinamizar seus processos de vendas.
arquivo sem legenda ou nome

“A forma de vender mudou! Prospectar novos clientes, negociar soluções e efetivar vendas se tornaram um desafio ainda maior com esse cenário de baixa demanda e abrupta aceleração do processo de transformação digital”, explicou o especialista Robson Godoi, que é professor de MBA e Pós-graduação na FGV desde 2004 e CEO da BMS - Business & Marketing Solution.

O webinar tratou sobre o processo de vendas eficaz para todas as etapas de vendas consultivas B2B. “Vimos como automatizar e otimizar os processos, através das mais recentes tecnologias, plataformas, metodologias e técnicas comerciais, para ter mais previsibilidade na receita das empresas”, descreveu Godoi, que já atuou em mais de 200 projetos e mais de 500 palestras e treinamentos em empresas de diversos setores e portes.

“Abordamos sobre como as empresas usam o marketing digital, inbound marketing e outbound sales para criar uma máquina de vendas com receitas mais previsíveis e controladas. Tudo isso de forma inovadora e produtiva, aumentando valor percebido sobre a sua oferta, aumentando as margens de lucro da empresa e superando seus objetivos de vendas nesses tempos de crise”, valorizou e complementou o especialista em marketing de vendas.

Veja na íntegra esta apresentação: Vendas consultivas B2B - Departamento de Negócios - 23.09.2020
 
CIESP Campinas realiza webinar exclusiva sobre Ameaça de Suprimento de Águas nas Regiões Metropolitanas

Cerca de 90 executivos da indústria Rousselot aderiram a ação exclusiva oferecida pelo CIESP Campinas, neste dia 23 de setembro.
arquivo sem legenda ou nome
Atendendo ao convite da empresa Rousselot, instalada em Amparo, o CIESP Campinas, por meio do DMASET- Departamento de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, se fez representar na Semana de Meio Ambiente com a palestra “Ameaça de Suprimento de Águas nas Regiões Metropolitanas” apresentada pelo Eng. Jorge Antonio Mercanti – representante do CIESP Campinas nos Comitês das Bacias PCJ e Coordenador da Câmara Técnica do Uso e Conservação da Água na Indústria. Foram abordadas as ações destinadas à redução do consumo de água assim como aquelas relacionadas com o aumento da disponibilidade hídrica.

A indústria Rousselot, alinhada ao pilar de Sustentabilidade, por meio do seu comitê de água, apresentou alguns dos seus principais projetos para redução do uso de água e metas de sustentabilidade para o ano de 2025, alinhadas aos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODSs) da ONU.

O CIESP-Campinas oferece palestras personalizadas a seus associados. Entre em contato para saber mais com a Gerente Regional, Paula Carvalho, através do e-mail: paula@ciespcampinas.org.br.
 
Compartilhar: