Portal Ciesp > Canal Interativo > Agenda > Curso: Os 5 passos eficazes para o atendimento ao cliente
Agenda
Curso: Os 5 passos eficazes para o atendimento ao cliente16/02/2023 | 08:30Data: 16 de fevereiro de 2023
Carga horária: 8h - Horário: 8h30 às 17h30
Local: Presencial
Inscrições até 13/02/2023.
Investimento
R$ 350,00 Associados
R$ 505,00 Não Associados
Objetivos
Visamos profissionalizar o atendente. A inovação, a motivação e passos técnicos cumprirão o objetivo.
Público Alvo
Conteúdo Programático
-O que faz a diferença no atendimento?
-Por que se perdem tantos clientes?-
-O que é indiferença que mata o cliente?
-Como você lida com as reclamações?
-O que significa ‘encantar clientes’
-Definições de qualidade
-Eficaz x Eficiente
-Os 5 passos do atendimento eficaz:
-1º - Conhecimentos
-2º - Habilidades e atitudes
-3º - Imagem
-4º - Comunicação
-5º - Foco
-Conhecendo Melhor os Perfis dos clientes
-Expressões recomendadas e a evitar pessoalmente e por telefone
-Frases , abordagens e palavras recomendadas e a evitar
-Material didático de apoio, clips, dinâmicas.
MINI CURRICULO DO EXPOSITOR
CILENE FURLANETTO
Atua há mais de 30 anos em Vendas e Palestrante e Consultora há 15 anos, Publicitária - Especialização em Marketing, Há 12 anos atua como Practitioner em PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA, com vários cursos de especialização na área. Responsabilidade social pela FGV. Escritora desde 2008 – autora do Livro A ARTE DE FALAR BEM - Oratória - 3ª EDIÇÃO e atua no CIESP e FIESP há mais de 10 anos. Todos os seus Cursos & Palestras são de sua autoria, também faz trabalhos In Loco em Consultoria e implantação de Equipes de Vendas e estruturação de RH.
Importante
• O participante terá direito ao certificado tendo frequência mínima de 75%.
• A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. Após a confirmação do curso não haverá devolução da taxa de inscrição, podendo somente ser transferido para outro curso 70% do valor pago.
Carga horária: 8h - Horário: 8h30 às 17h30
Local: Presencial
Inscrições até 13/02/2023.
Investimento
R$ 350,00 Associados
R$ 505,00 Não Associados
Objetivos
Visamos profissionalizar o atendente. A inovação, a motivação e passos técnicos cumprirão o objetivo.
Público Alvo
Todos os que atuam em vendas e atendimento pessoalmente e por telefone. Foco: Encantar e fidelizar clientes.
Conteúdo Programático
-O que faz a diferença no atendimento?
-Por que se perdem tantos clientes?-
-O que é indiferença que mata o cliente?
-Como você lida com as reclamações?
-O que significa ‘encantar clientes’
-Definições de qualidade
-Eficaz x Eficiente
-Os 5 passos do atendimento eficaz:
-1º - Conhecimentos
-2º - Habilidades e atitudes
-3º - Imagem
-4º - Comunicação
-5º - Foco
-Conhecendo Melhor os Perfis dos clientes
-Expressões recomendadas e a evitar pessoalmente e por telefone
-Frases , abordagens e palavras recomendadas e a evitar
-Material didático de apoio, clips, dinâmicas.
MINI CURRICULO DO EXPOSITOR
CILENE FURLANETTO
Atua há mais de 30 anos em Vendas e Palestrante e Consultora há 15 anos, Publicitária - Especialização em Marketing, Há 12 anos atua como Practitioner em PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA, com vários cursos de especialização na área. Responsabilidade social pela FGV. Escritora desde 2008 – autora do Livro A ARTE DE FALAR BEM - Oratória - 3ª EDIÇÃO e atua no CIESP e FIESP há mais de 10 anos. Todos os seus Cursos & Palestras são de sua autoria, também faz trabalhos In Loco em Consultoria e implantação de Equipes de Vendas e estruturação de RH.
Importante
• O participante terá direito ao certificado tendo frequência mínima de 75%.
• A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. Após a confirmação do curso não haverá devolução da taxa de inscrição, podendo somente ser transferido para outro curso 70% do valor pago.
Compartilhar:
Links
- • CIESP
- • CNI - Confederação Nacional da Indústria
- • Fundação Abrinq
- • Junta Comercial do Estado de São Paulo
- • Prefeitura de Campinas
- • República Federativa do Brasil
- • Telecurso
- • AGEMCAMP – Agência Metropolitana de Campinas
- • 1º Conselho de Contribuintes do Ministério da Fazenda
- • Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo