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Agenda
Excelência no atendimento - Construindo a lealdade do cliente13/10/2022 | 08:00Data: 13 e 14 de outubro
Carga horária: 10h - Horário: 8h às 13h
Local: Ciesp Campinas - Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – Bonfim
Modalidade: Presencial
Inscrições até 10/10/2022
Investimento
R$ 360,00,00 Associados
R$ 515,00 Não Associados
Objetivos
Melhoria da equipe quanto aos índices de desempenho em Vendas (passar a vender mais e melhor);
Alteração de conduta no atendimento, com a entrega da experiência positiva ao cliente;
Equipe comprometida com a satisfação do cliente e a propagação de uma imagem de excelência da sua loja/negócio;
Crescimento profissional e pessoal dos colaboradores, mediante o aprendizado de técnicas e desenvolvimento de comportamentos específicos.
Público Alvo
Gestores, consultores e profissionais de vendas de varejo ou serviços
Conteúdo Programático
O novo Consumidor
Jornada do Cliente
Trabalhando o Branding
As descobertas do Neuromarketing
Construção da Lealdade – Uma estratégia viável
Mini Currículo do Expositor
Sueli Rodrigues
Com MBA em Marketing pela USP-SP; certificada em Empreendedorismo e Novos Negócios pela FGV-SP; pós-graduada em Adm. de Marketing pela FAAP; graduada em Jornalismo e RP (Cásper Líbero); Practitioner em PNL-Programação Neurolinguística e certificada em Oratória e em vários outros cursos, Sueli Rodrigues possui 27 anos de experiência na gestão de Vendas/Marketing, atuando como Executiva ou Consultora no planejamento e implementação de estratégias, monitorando mercados, estreitando relacionamento com clientes e públicos de interesse, conduzindo equipes de vendas a resultados. Tem larga vivência no desenvolvimento de conteúdos, coordenação e aplicação treinamentos, workshops, seminários e palestras, contribuindo com empresas, como: Claro, Merck Sharp & Dohme, Samsung, Graber Rastreamento, Portobello Shop, L´Oreal, TI Automotive, Rodofort, Admix e várias associações comerciais: ACIC (Campinas), ACE HOLAMBRA, ACIA (Americana), ACITA (Itatiba) e ACIPI (Piracicaba).
Importante
• O participante terá direito ao certificado tendo frequência mínima de 75%.
• A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. Após a confirmação do curso não haverá devolução da taxa de inscrição, podendo somente ser transferido para outro curso 70% do valor pago.
Carga horária: 10h - Horário: 8h às 13h
Local: Ciesp Campinas - Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – Bonfim
Modalidade: Presencial
Inscrições até 10/10/2022
Investimento
R$ 360,00,00 Associados
R$ 515,00 Não Associados
Objetivos
Melhoria da equipe quanto aos índices de desempenho em Vendas (passar a vender mais e melhor);
Alteração de conduta no atendimento, com a entrega da experiência positiva ao cliente;
Equipe comprometida com a satisfação do cliente e a propagação de uma imagem de excelência da sua loja/negócio;
Crescimento profissional e pessoal dos colaboradores, mediante o aprendizado de técnicas e desenvolvimento de comportamentos específicos.
Público Alvo
Gestores, consultores e profissionais de vendas de varejo ou serviços
Conteúdo Programático
O novo Consumidor
Jornada do Cliente
Trabalhando o Branding
As descobertas do Neuromarketing
Construção da Lealdade – Uma estratégia viável
Mini Currículo do Expositor
Sueli Rodrigues
Com MBA em Marketing pela USP-SP; certificada em Empreendedorismo e Novos Negócios pela FGV-SP; pós-graduada em Adm. de Marketing pela FAAP; graduada em Jornalismo e RP (Cásper Líbero); Practitioner em PNL-Programação Neurolinguística e certificada em Oratória e em vários outros cursos, Sueli Rodrigues possui 27 anos de experiência na gestão de Vendas/Marketing, atuando como Executiva ou Consultora no planejamento e implementação de estratégias, monitorando mercados, estreitando relacionamento com clientes e públicos de interesse, conduzindo equipes de vendas a resultados. Tem larga vivência no desenvolvimento de conteúdos, coordenação e aplicação treinamentos, workshops, seminários e palestras, contribuindo com empresas, como: Claro, Merck Sharp & Dohme, Samsung, Graber Rastreamento, Portobello Shop, L´Oreal, TI Automotive, Rodofort, Admix e várias associações comerciais: ACIC (Campinas), ACE HOLAMBRA, ACIA (Americana), ACITA (Itatiba) e ACIPI (Piracicaba).
Importante
• O participante terá direito ao certificado tendo frequência mínima de 75%.
• A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. Após a confirmação do curso não haverá devolução da taxa de inscrição, podendo somente ser transferido para outro curso 70% do valor pago.
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