Whatsapp
Portal Ciesp > Canal Interativo > Agenda > Whatsapp para Negócios

Agenda

Whatsapp para Negócios18/10/2022 | 18:00Data: 18 de outubro de 2022
Carga horária:  4h - Horário: 18h às 22h
Modalidade: Presencial

Inscrições até 13/10/2022.
 
Investimento
R$ 240,00 Associados
R$ 340,00 Não Associados 


Objetivos
Apresentar as funcionalidades e estratégias de como otimizar o atendimento ao público através do WhatsApp Business (versão do aplicativo específica para negócios). Estratégias de: atendimento ideal aos clientes com foco em negócios, divulgação do seu WhatsApp comercial e vendas efetivas através do WhatsApp.


Público Alvo
Profissionais liberais (autônomos), empresários, profissionais da área de atendimento e vendas de empresas, indústrias e comércios, associações, recepção de clínicas e de empresas, profissionais do setor de marketing e todo e qualquer profissional que queira utilizar o WhatsApp com foco em negócios e vendas.
Para quem NÃO É este curso: para quem não queira efetivamente atender clientes e realizar atendimento, relacionamento e vendas via WhatsApp.


Conteúdo Programático
Por que utilizar o WhatsApp para vendas
Como configurar o seu WhatsApp Business
Estratégias e etiqueta profissional de atendimento via WhatsApp
Estratégias de Vendas na plataforma
Estratégias de divulgação do seu WhatsApp comercial
Consultor profissional de WhatsApp


Expositoras
   
Cynthia Santos
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Campinas) e pós-graduada em Gestão da Comunicação com o Mercado na Esamc. Foi editora-chefe jornal Tribuna de Indaiá, onde atuou por 11 anos. Tem experiência em definição de pautas, apuração de notícias e edição de conteúdo, tanto para veículos impressos quanto digitais. Foi editora também da Revista da Tribuna e assessora de imprensa voluntária de uma instituição beneficente. Desde 2014 dedica-se ao ramo do Marketing Digital, no qual se tornou especialista em conteúdo e gerenciamento de redes sociais, estratégias de SEO e de atendimento aos internautas.

Tatiane Quadra
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Campinas) e pós-graduada em Didática do Ensino Superior pela FGV, habilitada como professora de jornalismo. Atuou como jornalista na Tribuna de Indaiá e na Rede Anhanguera de Comunicação (RAC), que veicula os jornais Correio Popular e Notícia Já, nas funções de repórter e chefia de reportagem. Tem vasta experiência em elaboração e edição de conteúdo com foco em ranqueamento na internet, relacionamento com a imprensa e com clientes. É especialista em redes sociais e consultora de marketing digital.
 
Fundadoras da Conekta Comunicação - empresa que presta serviço de Marketing Digital e Assessoria de Imprensa para órgãos públicos, figuras públicas e empresas de segmentos e portes variados - Cynthia Santos e Tatiane Quadra são jornalistas especialistas em atendimento via internet. Após uma vasta experiência na imprensa de Indaiatuba e região, criaram a Conekta há 6 anos e, desde então, oferecem produção de conteúdo de qualidade e gestão de redes sociais, prezando pelo atendimento personalizado dos seguidores de cada conta, com foco em potencializar as vendas e a autoridade virtual dos clientes, além de gerenciar crises.


Importante  
• O participante terá direito ao certificado tendo frequência mínima de 75%.
• A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. Após a confirmação do curso não haverá  devolução da taxa de inscrição, podendo somente ser transferido para outro curso 70% do valor pago.
Compartilhar: