Whatsapp
Portal Ciesp > Canal Interativo > Agenda > LinkedIn para Negócios

Agenda

LinkedIn para Negócios12/03/2022 | 09:00Data: 12 de março de 2022 (sábado)
Carga horária:  3h - Horário: 9h às 12h     
Modalidade: Presencial

Inscrições até 10/03/2021.

Investimento
R$ 240,00 – Associados
R$ 340,00 – Não Associados


Objetivo
O curso mostra que o LinkedIn é uma excelente plataforma para ganhar visibilidade dos serviços, produtos e ações de seu negócio. É um treinamento introdutório, que ensina estratégias para fortalecer sua marca e conectar-se com pessoas e empresas que podem ser potenciais clientes.

O curso ensina: dicas de como criar e gerenciar uma Company Page, como usar as ferramentas e recursos do LinkedIn na divulgação de seu negócio, dicas de conteúdo alinhado ao seu público-alvo e como se relacionar na rede. Também traz dicas de como fortalecer seu perfil pessoal e melhorar seu Social Selling Index.


Publico alvo
- Empresários, diretores de empresas e startups, consultores e profissionais autônomos e liberais que querem começar a usar o LinkedIn para fortalecer sua marca no mercado e prospectar novos negócios. 
- Profissionais das áreas de marketing e vendas que desejam conhecer o uso das ferramentas e possibilidades de divulgação através do LinkedIn.
- Para quem NÃO é este curso: para quem deseja conhecimento de nível avançado no LinkedIn ou especialização. 


Conteúdo Programático    

1.    Por que utilizar o LinkedIn em sua estratégia de marketing digital?;
2.    Como configurar e gerenciar uma Company Page;
3.    Crie conteúdo que gere visibilidade para o seu negócio - estratégias de publicação, ferramentas e recursos;
4.    Como se relacionar no LinkedIn e gerar oportunidades;
5.    Dicas para fortalecer seu perfil pessoal.


Expositora
Anieli Barboni

Jornalista formada pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), com MBA executivo em Marketing pela Inova Business School. Social Media especialista em LinkedIn e SAC 2.0, membro da equipe da Conekta Comunicação - empresa que presta serviço de Marketing Digital e Assessoria de Imprensa para órgãos públicos, figuras públicas e empresas de segmentos e portes variados – e também que oferece cursos na rede CIESP de WhatsApp para Negócios e Instagram Profissional. Tem experiência no gerenciamento de Company Page e criação de conteúdo para aumentar a visibilidade de perfis de consultores, Heads e diretores de empresas. Atuou como jornalista na imprensa escrita.


Importante  
• O participante terá direito ao certificado tendo frequência mínima de 75%.
• A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. Após a confirmação do curso não haverá devolução da taxa de inscrição, podendo somente ser transferido para outro curso 70% do valor pago.
• Daremos 10% de desconto para os 10 primeiros Não-Associados inscritos.
Compartilhar: