Portal Ciesp > Canal Interativo > Agenda > CURSO: MARKETING: COMO VENDER MAIS E MELHOR
Agenda
CURSO: MARKETING: COMO VENDER MAIS E MELHOR16/10/2023 | 18:30POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone:19-3743-2200
Whatsapp:19-99368-3679
E-mail: cursos.campinas@ciesp.com.br
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
Investimento
R$ 420,00 Associados
R$ 630,00 Não Associados
CURSO: MARKETING: COMO VENDER MAIS E MELHOR
DATA: 16, 17 E 18
HORÁRIO: 18H30 ÀS 22H30
ÁREA DO CURSO: Marketing
OBJETIVOS: Com o aumento da competitividade, a crescente queda nas margens de lucro e todo o efeito causado pela globalização, as empresas se viram em uma encruzilhada. Precisam vender mais, mas também precisam vender melhor.
Mapear o perfil dos prospects e com isso desenvolver estratégias de marketing e de aquecimento que possam agregar nos indicadores de pré-venda e conversões;
Avaliação dos métodos de cálculo e análise de custos, gestão das margens e formação de preços, e políticas comerciais que determinarão os alicerces para o binômio ?competitividade x rentabilidade?, tão almejados atualmente;
Desenvolver os indicadores comerciais, margens e de cobertura, visando a aplicação das estratégias, como a ancoragem visando a utilização do custeio marginal como ferramenta de competitividade.
Essas atividades visas, em nível geral, proporcionar aos participantes um conjunto de conhecimentos e técnicas que visam a melhoria da metodologia de trabalho aplicada e consequentemente, ganhos de produtividade, lucratividade e rentabilidade.
Este treinamento tem por objetivo desenvolver habilidades e segurança e dar ao profissional condições de melhorar a comunicação em seu cotidiano de trabalho.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
MARKETING E VENDAS
-A missão, a nova definição e os desafios do marketing moderno
-Marketing: Presencial x Digital
-Conceito de Produto Ampliado
-Preço x Valor
-Os Vetores de Crescimento da Empresa Moderna
-O Conceito de Valor Econômico Relativo
-Porque as empresas não vendem e o que fazer para reverter este quadro
GESTÃO E FINANÇAS
-Cenários e Tendência da Economia
-Como estruturar o Preço de Venda-
-Avaliação da Margens Bruta e Líquida
-Margem, Volume e Ponto de Equilíbrio
-Ebtda, Pay Back e ROI-
-Competitividade e Lucratividade
-Estabelecendo um Fluxo de Caixa
CARGA HORÁRIA: 06H
PÚBLICO-ALVO: Profissionais da área comercial e demais interessados
INSTRUTOR:
Marcelo Martinovich
Pós-Graduado em Administração Financeira, Economista e Publicitário. Conselheiro do COFECON ? Conselho Federal de Economia; Delegado do CORECONSP - Conselho Regional de Economia de São Paulo.
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone:19-3743-2200
Whatsapp:19-99368-3679
E-mail: cursos.campinas@ciesp.com.br
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
Investimento
R$ 420,00 Associados
R$ 630,00 Não Associados
CURSO: MARKETING: COMO VENDER MAIS E MELHOR
DATA: 16, 17 E 18
HORÁRIO: 18H30 ÀS 22H30
ÁREA DO CURSO: Marketing
OBJETIVOS: Com o aumento da competitividade, a crescente queda nas margens de lucro e todo o efeito causado pela globalização, as empresas se viram em uma encruzilhada. Precisam vender mais, mas também precisam vender melhor.
Mapear o perfil dos prospects e com isso desenvolver estratégias de marketing e de aquecimento que possam agregar nos indicadores de pré-venda e conversões;
Avaliação dos métodos de cálculo e análise de custos, gestão das margens e formação de preços, e políticas comerciais que determinarão os alicerces para o binômio ?competitividade x rentabilidade?, tão almejados atualmente;
Desenvolver os indicadores comerciais, margens e de cobertura, visando a aplicação das estratégias, como a ancoragem visando a utilização do custeio marginal como ferramenta de competitividade.
Essas atividades visas, em nível geral, proporcionar aos participantes um conjunto de conhecimentos e técnicas que visam a melhoria da metodologia de trabalho aplicada e consequentemente, ganhos de produtividade, lucratividade e rentabilidade.
Este treinamento tem por objetivo desenvolver habilidades e segurança e dar ao profissional condições de melhorar a comunicação em seu cotidiano de trabalho.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
MARKETING E VENDAS
-A missão, a nova definição e os desafios do marketing moderno
-Marketing: Presencial x Digital
-Conceito de Produto Ampliado
-Preço x Valor
-Os Vetores de Crescimento da Empresa Moderna
-O Conceito de Valor Econômico Relativo
-Porque as empresas não vendem e o que fazer para reverter este quadro
GESTÃO E FINANÇAS
-Cenários e Tendência da Economia
-Como estruturar o Preço de Venda-
-Avaliação da Margens Bruta e Líquida
-Margem, Volume e Ponto de Equilíbrio
-Ebtda, Pay Back e ROI-
-Competitividade e Lucratividade
-Estabelecendo um Fluxo de Caixa
CARGA HORÁRIA: 06H
PÚBLICO-ALVO: Profissionais da área comercial e demais interessados
INSTRUTOR:
Marcelo Martinovich
Pós-Graduado em Administração Financeira, Economista e Publicitário. Conselheiro do COFECON ? Conselho Federal de Economia; Delegado do CORECONSP - Conselho Regional de Economia de São Paulo.
Compartilhar:
Links
- • CIESP
- • CNI - Confederação Nacional da Indústria
- • Fundação Abrinq
- • Junta Comercial do Estado de São Paulo
- • Prefeitura de Campinas
- • República Federativa do Brasil
- • Telecurso
- • AGEMCAMP – Agência Metropolitana de Campinas
- • 1º Conselho de Contribuintes do Ministério da Fazenda
- • Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo