Whatsapp
Portal Ciesp > Canal Interativo > Agenda > Curso: Linkedin para RH

Agenda

Curso: Linkedin para RH15/06/2023 | 18:00CONTATO:
CIESP Campinas
cursos.campinas@ciesp.com.br
19-3743-2200
19-99368-3679
Data: 15 e 16 de junho de 2023

Carga horária: 04- 18h00 às 20h00

ÁreaComunicação

Investimento
R$ 200,00 Associados
R$ 300,00 Não Associados

Público Alvo
Profissionais de Recursos Humanos, líderes e empresários que querem começar a usar o LinkedIn ou que já utilizam a rede, mas querem aprender como melhor aproveitar todas as ferramentas.


Objetivo
O curso ensina profissionais de Recursos Humanos a utilizarem o LinkedIn como um aliado da empresa. O objetivo é capacitar a equipe de RH para utilizar essa rede social na busca por talentos, ferramentas para divulgação e seleção de candidatos, desde a publicação da vaga, até uma entrevista on-line, tudo pelo LinkedIn. O profissional também vai aprender a usar o LinkedIn como um canal de comunicação e ferramenta de employer branding (marca empregadora) e de endomarketing (marketing focado no capital humano da empresa), para atrair e reter talentos. O curso também mostra as melhores práticas de comunicação no para profissionais de RH no LinkedIn, como construir um perfil de liderança e fazer networking.
Bônus: você vai aprender também a criar e gerenciar o perfil da empresa no LinkedIn.

Conteúdo Programático
1. Por que o profissional de RH deve utilizar o LinkedIn a seu favor e da empresa
2. Como pesquisar e recrutar talentos pelo LinkedIn
3. Ferramentas e estratégias para trabalhar o employer branding (marca empregadora) e endomarketing no LinkedIn;
4. Como criar o perfil de sua empresa e gerenciá-lo;
5. Dicas para fortalecer seu perfil pessoal, construir liderança e fazer networking.

Expositor:
Anieli Barboni

Jornalista formada pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), com MBA executivo em Marketing pela Inova Business School. Social Media especialista em LinkedIn e SAC 2.0, membro da equipe da Conekta Comunicação - empresa que presta serviço de Marketing Digital e Assessoria de Imprensa para órgãos públicos, figuras públicas e empresas de segmentos e portes variados – e também que oferece cursos na rede CIESP de WhatsApp para Negócios e Instagram Profissional. Tem experiência no gerenciamento de Company Page e criação de conteúdo para aumentar a visibilidade de perfis de consultores, líderes de RH, Heads e diretores de empresas. Atuou como jornalista na imprensa escrita.
Compartilhar: