Portal Ciesp > Canal Interativo > Agenda > Curso: Técnica de Telemarketing Ativo e Receptivo
Agenda
Curso: Técnica de Telemarketing Ativo e Receptivo13/06/2023 | 19:00CONTATO:
CIESP Campinas
cursos.campinas@ciesp.com.br
19-3743-2200
19-99368-3679
Data: 13 e 14 de junho de 2023
Carga horária: 04- 19h00 às 21h00
Área: Atendimento
Investimento
R$ 200,00 Associados
R$ 300,00 Não Associados
Público Alvo
Este curso é recomendado para pessoas que tenham interesse em se desenvolver e queiram trabalhar em telemarketing.
Objetivo
Este programa tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento profissional do atendente de telemarketing, ativo e receptivo, fazendo uso eficiente dos procedimentos e recursos tecnológicos disponíveis de acordo com a ética e a legislação vigente, para atender às necessidades e expectativas do cliente e da organização.
Conteúdo Programático
Centrais de atendimento e equipamentos do telemarketing;
- Conhecendo as normas;
- Telemarketing ativo e receptivo, perfil e funções necessárias para o operador;
- Cuidados com a linguagem;
- Situações críticas no atendimento;
- Como superar objeções;
- Administrar o tempo é uma necessidade do operador;
- Preparando-se para o atendimento humanizado.
Expositor:
Luiz Henrique Casaretti
Sócio-diretor da All Experts Consultoria & Treinamentos Empresariais desde 1989. Neuropsicopedagogo Clínico e Institucional, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional, Administrador de Empresas com especialização em gestão de Recursos Humanos. Atua como palestrante, professor, mentor, consultor e coaching individual e em grupo.
CIESP Campinas
cursos.campinas@ciesp.com.br
19-3743-2200
19-99368-3679
Data: 13 e 14 de junho de 2023
Carga horária: 04- 19h00 às 21h00
Área: Atendimento
Investimento
R$ 200,00 Associados
R$ 300,00 Não Associados
Público Alvo
Este curso é recomendado para pessoas que tenham interesse em se desenvolver e queiram trabalhar em telemarketing.
Objetivo
Este programa tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento profissional do atendente de telemarketing, ativo e receptivo, fazendo uso eficiente dos procedimentos e recursos tecnológicos disponíveis de acordo com a ética e a legislação vigente, para atender às necessidades e expectativas do cliente e da organização.
Conteúdo Programático
Centrais de atendimento e equipamentos do telemarketing;
- Conhecendo as normas;
- Telemarketing ativo e receptivo, perfil e funções necessárias para o operador;
- Cuidados com a linguagem;
- Situações críticas no atendimento;
- Como superar objeções;
- Administrar o tempo é uma necessidade do operador;
- Preparando-se para o atendimento humanizado.
Expositor:
Luiz Henrique Casaretti
Sócio-diretor da All Experts Consultoria & Treinamentos Empresariais desde 1989. Neuropsicopedagogo Clínico e Institucional, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional, Administrador de Empresas com especialização em gestão de Recursos Humanos. Atua como palestrante, professor, mentor, consultor e coaching individual e em grupo.
Compartilhar:
Links
- • CIESP
- • CNI - Confederação Nacional da Indústria
- • Fundação Abrinq
- • Junta Comercial do Estado de São Paulo
- • Prefeitura de Campinas
- • República Federativa do Brasil
- • Telecurso
- • AGEMCAMP – Agência Metropolitana de Campinas
- • 1º Conselho de Contribuintes do Ministério da Fazenda
- • Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo