Whatsapp
Portal Ciesp > Canal Interativo > Agenda > Curso: Linkedin para negócios

Agenda

Curso: Linkedin para negócios15/03/2023 | 18:00CONTATO:
CIESP Campinas
cursos.campinas@ciesp.com.br
19-3743-2200
19-99368-3679
Data: 15 e 16 de março de 2023

Carga horária: 04- 18h00 às 20h00

Área: Comunicação

Investimento
R$ 200,00 Associados
R$ 300,00 Não Associados

Público Alvo
Empresários, diretores de empresas e startups, consultores e profissionais autônomos e liberais que querem começar a usar o LinkedIn para fortalecer sua marca no mercado e prospectar novos negócios.
Profissionais das áreas de marketing e vendas que desejam conhecer o uso das ferramentas e possibilidades de divulgação através do LinkedIn.


Objetivo
O curso é um treinamento introdutório, que ensina estratégias para fortalecer sua marca e conectar-se com pessoas e empresas que podem ser potenciais clientes.
O curso ensina: dicas de como criar e gerenciar uma Company Page, como usar as ferramentas e recursos do LinkedIn na divulgação de seu negócio, dicas de conteúdo alinhado ao seu público-alvo e como se relacionar na rede. Também traz dicas de como fortalecer seu perfil pessoal.


Conteúdo Programático
-Como e por que utilizar o LinkedIn em sua estratégia de marketing digital;
-Como configurar e gerenciar uma Company;
-Como configurar e fortalecer seu perfil pessoal;
-Estratégias de publicação, ferramentas e recursos;
-Como se relacionar no LinkedIn e criar oportunidades.


Expositor:
Anieli Barboni

Jornalista formada pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), com MBA executivo em Marketing pela Inova Business School. Social Media especialista em LinkedIn e SAC 2.0, membro da equipe da Conekta Comunicação - empresa que presta serviço de Marketing Digital e Assessoria de Imprensa para órgãos públicos, figuras públicas e empresas de segmentos e portes variados – e também que oferece cursos na rede CIESP de WhatsApp para Negócios e Instagram Profissional. Tem experiência no gerenciamento de Company Page e criação de conteúdo para aumentar a visibilidade de perfis de consultores, Heads e diretores de empresas. Atuou como jornalista na imprensa escrita.
Compartilhar: