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Agenda

Pós venda: Como administrar relacionamentos duradouros com os clientes07/07/2022 | 08:30Data: 07 e 08 de julho de 2022
Carga horária: 8h - Horário: 8h30 às 12h30
Modalidade: Online

Insccrições até 01 de julho de 2022.

Investimento
R$ 310,00 Associados
R$ 465,00 Não Associados


Objetivo
O esforço necessário para atrair e conquistar clientes deve ser complementado com ferramentas de retenção e manutenção de relacionamento, garantindo uma base permanente de vendas e faturamento. Este programa trabalha a importância do atendimento pós-venda e das estratégias e políticas para manter clientes satisfeitos e encantados...sempre. 


Público alvo
Diretores, Gerentes, Supervisores, Representantes e Colaboradores que atuem na área comercial (vendas internas e externas) e Relacionamento com Clientes.


Conteúdo Programático:
• Conceitos de Marketing de Relacionamento
• Desenvolvimento da Carteira de Clientes (Inativos e Ativos)
• Tipos de Ações de Retenção e Reativação de Clientes
• Auto-Diagnóstico : Você É ou Está Vendedor?
• Novos Paradigmas do Profissional de Vendas
• Competitividade Empresarial e a Importância da Manutenção de Clientes
• Ferramentas e Mídias Adequadas Ao Pós-Venda
• Pesquisa – Como E Porque Realizar
• Planejamento de Ações e Controle


EXPOSITOR

Fabio Tozzini

MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas;
Administrador de Empresas com especialização em Negócios Internacionais. Atuando há 36 anos no meio econômico-financeiro, integrou a Linha de frente de Bancos Comercias, tendo atuado como Gerente de Contas nos Bancos Santander e Itau Unibanco.  Em 1990, foi o Mais Jovem Gerente de Bancos PJ no Pais. É Diretor da Tozzini Consultores Associados, onde atua  como especialista na área Financeira e já treinou aproximadamente 20.000 executivos em todo o pais, ministrando treinamentos de Custos & Formação de Preço de Venda, Gestão & Adm Eficaz Tempo, Produtividade Industrial, Análise, Concessão & Recuperação de Créditos em diversas entidades, destacando-se : FEBRABAN, FIESP/CIESP, ABIMAQ, Xperience FEIMEC, SINDUSCON, SIAMFESP, SINCOMAVI, SINAFER, ABFA, SEBRAE, ACSP, Diversas Cooperativas de Crédito por Todo Brasil., além de palestrante da ESAN / FEI e Docente do MBA Executive Banking da UNIP Tatuapé. Já ministrou Palestras, Seminários, Workshops e Treinamentos Técnicos e Comportamentais em 24 Estados Brasileiros em empresas de todos os portes.  Experiência em Treinamentos Virtuais, utilizando as Plastaformas: Zoom.Us, Google, Cisco e Microsoft Teams. Membro efetivo do Fórum de Jovens Empresários da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO, colaborador do DIARIO DO COMÉRCIO, DCI, O ESTADO DE SÃO PAULO, GAZETA MERCANTIL e das revistas MOMENTO IOB, INFO CANAL e PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios). 


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* O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


Política de descontos:
- Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
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