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Agenda

Prospecção de Clientes20/09/2019 | 14:00Data: 20 de setembro de 2019
Carga horária:  4h - Horário: 14h às 18h      
Local: Ciesp Campinas - Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – Bonfim  

Inscrições até  08/09/2019
 
Investimento

R$ 197,00 Associados
R$ 292,00 Não Associados
• Oferecemos 15% de descontos para os 10 primeiros inscritos Não Associados.  

Objetivos
 
Desenvolver os profissionais nas melhores técnicas de captação de novos clientes e oportunidades comerciais.
Sensibilizar quanto à prospecção estratégica, baseada no Perfil do Cliente Ideal e no Posicionamento da Empresa.
Preparar os profissionais para gerenciar seu funil de vendas a partir da prospecção de novos clientes.

Público Alvo
 
Empresários, profissionais liberais, vendedores e demais profissionais de áreas comerciais de empresas de todos os segmentos e portes, que queiram aumentar suas vendas e gerar mais resultados para as empresas onde atuam.


Conteúdo Programático:

Estratégias Corporativas: O Impacto do Posicionamento da Marca na Captação de Cliente

a - Marca, Segmentação de Mercado e Posicionamento
b - Vantagens Competitivas
c - Mapeamento da Concorrência
d - Diferenciais para Vencer a Concorrência e Ocupar o Primeiro Lugar na Cabeça do Cliente  

Planejamento da Prospecção com Foco em Resultados            

a - Perfil do Cliente Ideal
b - Preparação e Planejamento das Ações de Prospecção
c - Planejamento de Vendas
d - Pesquisa de Potenciais Clientes
e - Pesquisa de Informações sobre Potenciais Clientes
 f - Metas de Vendas e Priorização de Tarefas

Prospecção de Novos Clientes

 a - O que é Prospecção?
 b - Quando e Por que Prospectar?
 c - Erros Comuns na Prospecção e Como Evitá-los
 d - Onde Buscar Novos Clientes?
 e - Como se Preparar para Realizar uma Prospecção?
 f - Scripts de Prospecção
 g - Plano de Follow-up  

Prospecção Avançada

a - O Funil de Vendas
b - Fluxo de Cadência
c - Estratégias para Desenvolvimento do Fluxo de Cadência Ideal ao seu Negócio
f - Gestão do Funil de Vendas e Oportunidades
g - Follow-ups Eficientes

  MINI CURRICULO DO EXPOSITOR
   
 
Eliane Salomão


Master (MBA) em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios (Fundação Getúlio Vargas, 2014), Especialista Pós Graduada em Marketing (Grupo Ânima - Universidade São Judas Tadeu, 2006) e Bacharel em Química com Habilitações Tecnológicas (Universidade Mackenzie, 2000). Coach e Analista DISC Certificada (SLAC – Sociedade Latino-Americana de Coaching, 2018).
Experiência Profissional de mais de 20 anos no mercado, atuando em diferentes tipos de Empresas, ocupando cargos em áreas de Processos de Negócios, Projetos, Qualidade, Treinamento, Vendas e Marketing em Organizações de pequeno, médio e grande portes, nacionais e multinacionais.
Vivência em Liderança e Desenvolvimento de Pessoas e Equipes.
Há 5 anos trabalha como Facilitadora em Processos Consultivos e Treinamentos em diferentes tipos e portes de empresas, tendo participado de projetos nas áreas de Vendas, Marketing, Qualidade e Processos Organizacionais.

 
Importante  


• O participante terá direito ao certificado tendo frequência mínima de 75%.
• A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. Após a confirmação do curso não haverá  devolução da taxa de inscrição, podendo somente ser transferido    para outro curso 70% do valor pago. 
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