Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Palestra do ator Ricardo Vandré agita o Dia da Secretária

Noticías

Palestra do ator Ricardo Vandré agita o Dia da Secretária03/10/2017Um especial Café da Manhã, com a participação de diversos parceiros, recebeu as convidadas em um atrativo ambiente.

No dia 28 de setembro, as Secretárias, uma das mais importantes profissionais das empresas - responsáveis pelo atendimento inicial do cliente -, foram homenageadas e comemoraram o seu dia, em evento promovido pelo CIESP-Campinas, em parceria com o Premium Hotel.

Foi uma manhã bem dinâmica e atrativa, na qual, através da palestra e dinâmica de jogos promovida pelo ator Ricardo Vandré, as convidadas puderam interagir e exercitar possibilidades para superar os desafios do dia a dia, treinando suas capacidades emocionais para serem ainda mais flexíveis, confiantes e pré-dispostas, conquistando uma harmonia holística.

Em sua exposição, o ator conduziu a todos a se olharem, enxergando as suas melhores e piores características, e a “ partir disso, ou seja, da empatia, é possível, de fato, olhar para outro no mais amplo sentido desta palavra”, explicou Vandré.

 A diretora do DHO – Departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional, Silvia Luna, lembrou com emoção que este evento já é um clássico da Regional “e permite ao nosso público não só um momento ímpar de encontro, mas uma possibilidade de reciclagem e reestruturação da ações e posturas diárias”, destacou.
 
 Um exemplo disso são os depoimentos de quem participa e já é convidado “de carteirinha”:

“Achei sensacional o evento que o CIESP-Campinas nos proporcionou hoje! Com certeza valeu cada minuto... O café bem servido, os participantes solidários em seus abraços e um palestrante carismático e cativante. Simplesmente a receita ideal para o sucesso”, relatou Maria Luiza B. Duarte, assistente Executiva da SABIC.

"Vivenciar e desfrutar dos excelentes momentos da palestra ‘A Arte de ser Mais Feliz’ tão bem explanada pelo simpático e carismático Ricardo Vandré. Um grande aprendizado e amadurecimento na vida pessoal, que sempre tem que estar embasada para que possamos utilizar nossas emoções na vida profissional. A cada ano o CIESP nos surpreende com estas ‘pérolas’. Ganhei meu melhor presente do ano por ter participado de uma palestra tão primorosa. Valeu e muito este grande presente no dia da Secretária. Aguardo ansiosamente o próximo ano”, descreve Nilza Maria Falconi Forner, secretária Executiva, da LBS.

No encerramento as participantes foram prestigiadas com sorteio de brindes de todas as empresas parceiras do evento. Parabéns a todas! Acompanhe as fotos na Galeria abaixo.
Imagens por: Ciesp-Campinas
Compartilhar: