Área Restrita:
Esqueci a senha
Portal Ciesp > Notícias > O Parque Tecnológico CTI-Tec abre as portas para quem busca inovação e excelência em PD&I

Noticías

O Parque Tecnológico CTI-Tec abre as portas para quem busca inovação e excelência em PD&I27/09/2017O Parque Tecnológico CTI-Tec abre as portas para quem busca inovação e excelência em PD&I
No CTI-Tec, empresas poderão alavancar sua competitividade através do apoio de instituições de pesquisa consolidadas
arquivo sem legenda ou nomeFoto: Lateral do edifício José Bonifácio do Parque Tecnológico CTI-Tec. 
 
No dia 28 de agosto de 2017, o CTI Renato Archer lançou o edital 01/2017 com o objetivo de selecionar melhores projetos de empresas a se instalarem no prédio “José Bonifácio” do Parque Tecnológico CTI-Tec.
 
O CTI-Tec está numa das melhores localizações de Campinas e é credenciado pelo Sistema Paulista de Parques Tecnológicos. Esse diferencial possibilita benefícios para a competitividade e crescimento sustentável das empresas, sempre no contexto de atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I).
 
O grande patrimônio do CTI-Tec são as competências institucionais existentes em um ambiente colaborativo e criativo. Essas competências são resultantes da sinergia de várias instituições de base tecnológica, as quais estão legalmente à disposição do setor produtivo.
 
Baseado no conceito de inovação aberta, o CTI-Tec oferece compartilhamento de serviços que permite a realização de PD&I com menores investimentos em equipamentos, infraestrutura e custeio. Este ambiente também propicia o envolvimento de equipes altamente especializadas do CTI Renato Archer, Instituto Federal São Paulo, Fundação de Apoio à Capacitação em Tecnologia da Informação e do Centro Nacional de Referência em Tecnologias Assistivas.
 
O CTI-Tec é um catalizador para que empresas obtenham apoio de instituições como a Finep, Fapesp, CNPq, Lei de Informática, BNDES e outros.
 
Neste edital, o CTI Renato Archer disponibilizará vagas para até 11 empresas, as quais poderão concorrer aos espaços de 48, 96 e 192 m2 com custos altamente competitivos.
 
As empresas interessadas em participar deste empreendimento de inovação deverão apresentar os respectivos planos de negócio, conforme modelo indicado para o certame.
 
Mais informações sobre como participar do CTI-Tec podem ser obtidas no site: http://www.cti.gov.br/cti-tec
Compartilhar:
Comentários:Nenhum comentário foi publicado.

Deixe aqui seu Comentário:

Nome:
Empresa:
Comentário: