Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP-Campinas presente na assinatura do Sebrae Aqui, em Paulínia

Noticías

CIESP-Campinas presente na assinatura do Sebrae Aqui, em Paulínia06/09/2017Prefeitura de Paulínia assina termo no município

O CIESP-CAMPINAS esteve presente, na pessoa do diretor José Nunes Filho, que pontuou a importância das parcerias e, em especial, com entidades que valorizem as micro e pequenas empresas e impulsionem o empreendedorismo regional, “uma das maiores molas propulsoras de nossa região”, descreve. A entidade é um dos apoiadores desta parceria.

Os empreendedores de Paulínia podem contar, a partir de agora, com ainda mais infraestrutura no atendimento prestado pelo Sebrae na cidade.

Na última terça-feira, dia 5, a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, representada pelo secretário, Rui Rabelo, assinou o termo de compromisso que permite a instalação do “Sebrae Aqui” no município, com a padronização da tecnologia e dos equipamentos utilizados para o atendimento.  A parceria também conta com apoio do CIESP-Campinas e da Associação Industrial e Comercial de Paulínia (ACIP).  

arquivo sem legenda ou nomeDurante a solenidade de assinatura, realizada no Salão Nobre do Paço Municipal, o gerente regional do Sebrae São Paulo, Nilcío Cairbar de Souza Freitas, enalteceu o trabalho realizado pela Prefeitura em prol do empreendedorismo. “Ter um Sebrae Aqui no município significa oferecer aos empreendedores e potenciais empreendedores, um ambiente favorável ao surgimento de novas empresas e ao crescimento das empresas já instaladas na cidade”, ressaltou.

O prefeito Dixon Carvalho afirmou que incentivar o empreendedorismo é uma das metas do Governo. “Este é mais um dos projetos que estamos colocando em prática para oferecer suporte aos empreendedores de nosso município. Nosso objetivo, com a implantação do Sebrae Aqui, é garantir que os empreendedores de Paulínia tenham todo o apoio necessário para o desenvolvimento de seus negócios. Com isso, pretendemos ampliar a arrecadação, gerar mais e melhores empregos e, consequentemente, garantir melhorias na qualidade de vida dos cidadãos”, ressaltou o chefe do Executivo.

arquivo sem legenda ou nomeEntre as autoridades, o evento também contou com a presença do presidente da Acip Paulínia, Nilson Valim.

Sobre o Sebrae Aqui - O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.
Compartilhar: