Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”

Noticías

Workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”01/09/2017Palestra conduzida pela Desenvolve SP abre ciclo de plenárias do 2ª semestre

“Nosso objetivo é tornar as empresas paulistas cada vez mais competitivas e para que isso aconteça, planejamento é fundamental. Se um empresário deseja investir na compra de máquinas e equipamentos, por exemplo, ele tem que saber que tomar um financiamento para capital de giro pode ser um erro. Durante o workshop, além de mostrarmos as vantagens da Desenvolve SP, que oferece juros e prazos muito mais competitivos do que os bancos comerciais, indicamos ao empresário a melhor opção de financiamento para cada fase do seu negócio e, assim, cresça com sustentabilidade”, explica Mauro Patrocínio, gerente de negócios da instituição financeira.
O encontro, promovido pelo CIESP-Campinas em parceria com a Desenvolve SP, objetivou apresentar aos pequenos e médios empresários as linhas de crédito oferecidas pela Desenvolve SP para cada fase do negócio (expansão, modernização, inovação, exportação, etc.). A instituição financeira trabalha com linhas próprias e também com repasses do BNDES e da Finep. Os detalhes sobre todas as opções de crédito foram apresentados durante a palestra de abertura do evento.

“Orientar e tirar dúvidas de todos os empresários que agendaram horário de atendimento individual com antecedência, também foi um dos motes do workshop”, lembrou a gerente Regional Paula Carvalho.

A Plenária ainda marcou a entrega do certificado aos associados entrantes, uma cerimônia característica da Regional, que neste dia foi liderada pelo 1º vice-diretor e diretor estadual de Produtos, Negócios e Serviços, José Henrique Toledo Corrêa. Receberam os certificados: Virginia Argentoni - Alphamag Equipamentos; Luciana Azalin - Luciana Azalin-ME; Luiz Henrique Fernandes de Matos - CPFL Serviços –empresa do grupo CPFL Energia; Ricardo Fialho Tafas Junior - Repositorio Consult em Tecnologia Eirelli ME; Cássio Luis Saltori  - Wittmann Battenfeld do Brasil; Azarias Lemos – Atacimp – Com. e Serviços Ltda-me; Alexandre dos Santos Federici – LA Sustentável Consultoria Ltda; Peter dos Santos - Solenis Especialidades Químicas; Ricardo Humberto Bertelli - Colégio Adventista de Campinas.
Acesse a apresentação completa, clique aqui.
Álbum de Fotos:
Workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”


Workshop ?Uma solução para cada fase do seu negócio? Workshop ?Uma solução para cada fase do seu negócio? Workshop ?Uma solução para cada fase do seu negócio? Workshop ?Uma solução para cada fase do seu negócio? Workshop ?Uma solução para cada fase do seu negócio? Workshop ?Uma solução para cada fase do seu negócio? Workshop ?Uma solução para cada fase do seu negócio? Workshop ?Uma solução para cada fase do seu negócio? Workshop ?Uma solução para cada fase do seu negócio? Workshop ?Uma solução para cada fase do seu negócio? Workshop ?Uma solução para cada fase do seu negócio?
Imagens por: Ciesp-Campinas
Compartilhar: