Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Encontro de Negócios em Campinas movimenta a Região Metropolitana

Noticías

Encontro de Negócios em Campinas movimenta a Região Metropolitana29/08/2017Por: Carla Marins, Comunicação CIESP-Campinas
arquivo sem legenda ou nomeO diretor José Henrique Toledo Corrêa abre os trabalhos

O evento, na manhã do dia 29, no Hotel Hamada, reuniu cerca de 60 representantes de empresas e potencializou quase 700 reuniões.  Com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da prefeitura de Municipal de Campinas e Aedic – Associação das Empresas do Distrito Industrial de Campinas. Após o encontro, os participantes receberam publicação com a lista de contatos de todos, para incentivar o relacionamento posterior.

arquivo sem legenda ou nomeCom um formato 100% dinâmico, o Encontro de Negócios do CIESP oferece a todos os presentes a possibilidade de interação com todas as empresas líderes e demais participantes, ou seja, “todos conversam com todos”. Em um espaço de tempo que varia de 5 a 10 minutos, o público circula de mesa em mesa, com a possibilidade de prospectar, tanto para a compra quanto para a venda.
arquivo sem legenda ou nome
Dentre as autoridades que conduziram as boas vindas estiveram: o diretor titular do CIESP-Campinas, José Nunes Filho; o diretor estadual de Produtos, Negócios e Serviços e 1º vice-diretor do CIESP-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa; 2º vice-diretor eleito do CIESP-Campinas – mandato 2018 a 2021, Alfeu Cabral; o diretor de Negócios, Fabiano Grespi; o gerente do Ramada Hotel, Cassio Santos; o gerente da Caixa Econômica Federal, Marcos Edvaldo Cosani; o diretor do Sesi Joá Penteado, Antônio Lombardo; o diretor do Senai Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini; o diretor do Senai Roberto Mange, João Ulisses Laudissi; representando o Gerente Sebrae Campinas (Nílcio Freitas), Cíntia Maretto; o presidente da Aedic, João Leite Praça; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Trabalho de Dracena, Divanir Ledo dos Santos; e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo de Campinas, André von Zuben.

Figuraram no time das empresas líderes participantes: Brasiliense; Hotel Golden Park; Associated Spring; Coppersteel; Aperam; Cassini; Delphos e Teadit.
arquivo sem legenda ou nome

Os diretores dos CIESP-Campinas evidenciaram em seus discursos o valor agregado através de uma entidade de classe forte e representativa como o CIESP-Campinas, através da qual, o industrial e o empresário têm a defesa de seus direitos levada a sério, “um exemplo são as diversas liminares conquistadas pela Casa em defesa da categoria, partir das quais o empresariado resolve questões complexas com economia significativa de custo e de tempo”, evidenciou José Henrique Toledo Corrêa. José Nunes Filho destacou a força da classe nesse momento da economia e afirmou o potencial produtivo da RMC, lembrando que o CIESP acredita que um dos caminhos para a grande mudança é a reforma do sistema financeiro brasileiro, “A disponibilidade de crédito é baixa e o spread cobrado é elevadíssimo.”
 arquivo sem legenda ou nome
*Na Revista HOJE serão publicados alguns depoimentos dos participantes. Acompanhe.
 
Imagens por: Nó de Oliveira Fotografia
Compartilhar: