Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > PAULO SKAF realizou visita ao SESI Valinhos na última sexta-feira, 03 de fevereiro

Noticías

PAULO SKAF realizou visita ao SESI Valinhos na última sexta-feira, 03 de fevereiro06/02/2017O diretor titular do CIESP-Campinas, José Nunes Filho, esteve presente durante a visita do presidente e valorizou a unidade, “esta é uma escola maravilhosa, exemplo de instituição de ensino”, afirmou. Nunes ainda ratificou o valor agregado que o SESI oferece a toda comunidade local e à cadeia industrial. “Sabemos que o SESI-SP trabalha a partir de um modelo direcionado ao desenvolvimento pleno de seus alunos, viabilizando a perfeita inserção desses alunos no futuro mercado de trabalho”, descreveu.  
arquivo sem legenda ou nomeO presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), do Centro das Indústrias do Estado de SP (CIESP) e do Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo (SESI-SP), Paulo Skaf, visitou as instalações da nova Escola Sesi de Valinhos nesta sexta-feira (3/2).

Com moderno projeto arquitetônico, a nova escola tem avançados ambientes educacionais que facilitarão os processos de ensino, aprendizagem e de pesquisa. Skaf lembrou o fato da nova unidade escolar, que deverá ser inaugurada oficialmente nos próximos meses, atende às mudanças na grade curricular do Sesi-SP, que inclui ensino em tempo integral do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. “Atualmente, a escola atende 1.184 alunos no Ensino Fundamental, sendo 256 em tempo integral, e 320 estudantes no Ensino Médio”, pontuou Skaf.  
arquivo sem legenda ou nomeEstiveram presentes para receber o presidente Skaf, alunos a partir do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental – 532 estudantes; alunos do Ensino Médio -  309 estudantes; alunos do Ensino Articulado:32 estudam do SENAI de Valinhos e  61 estudam nas Unidades do SENAI de Campinas. No total foram 841 estudantes participantes, do 6º ano do Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

arquivo sem legenda ou nomeA escola está localizada na Rodovia Flávio de Carvalho, 2.807 – Jd. São Paulo, em Valinhos.

Fotos: Ayrton Vignola/Fiesp
Compartilhar: