Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > LiuGong visita o CIESP-Campinas

Noticías

LiuGong visita o CIESP-Campinas15/09/2016O CIESP-Campinas recebeu, no dia 14 de setembro, a visita dos executivos da primeira fábrica LiuGong no Brasil, inaugurada no dia 20 de agosto em Mogi Guaçu. Na data, representaram a empresa o analista financeiro, João Cunha, e o diretor financeiro, Helson Menezes. A Diretoria Regional apresentou os principais serviços e produtos que a entidade oferece e pelos quais se destaca no atendimento à indústria. Na condução da reunião estiveram à frente o diretor titular, José Nunes Filho; a gerente regional, Paula Carvalho; e o agente de Desenvolvimento, Emerson Fernando de Arruda.

"Damos as boas-vindas à empresa e nos colocamos à disposição para apoiar nesse momento de ampliação da infraestrutura e nacionalização da produção", afirmou o diretor José Nunes Filho.

arquivo sem legenda ou nome
























A empresa anunciou investimento de R$ 120 milhões nos próximos três anos

A multinacional chinesa LiuGong Machinery inaugurou no dia 20 de agosto, sua primeira fábrica no Brasil, na cidade de Mogi Guaçu, região de Campinas, e anunciou investimento de R$ 120 milhões nos próximos três anos. A cerimônia teve a participação do governador Geraldo Alckmin, que destacou os investimentos anunciados pela fabricante de equipamento pesado de alta qualidade para construção.

A LiuGong espera produzir 1500 unidades por ano na nova instalação.

arquivo sem legenda ou nome

O governador do estado de SP, Geraldo Alckmin prabenizou a região: "Quero dar os parabéns a Mogi Guaçu por essa grande conquista. A LiuGong é a líder mundial de empilhadeiras e começa a fabricar aqui e a tendência é nacionalizar cada vez mais a produção", afirmou Alckmin. O projeto é atendido pela Investe São Paulo, agência de promoção de investimentos ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

"Nos últimos dias a região de Campinas recebeu investimentos em Jaguariúna, Iracemápolis, Sumaré e Mogi Mirim. Investimentos importantes que vão fortalecer ainda mais São Paulo e o Brasil”, ressaltou o governador. Esse foi o centésimo projeto anunciado pela Investe São Paulo desde sua criação, em 2008.

Fonte: Portal do Governo do Estado
Compartilhar: