Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP-Campinas realiza Encontro de Negócios em Hortolândia

Noticías

CIESP-Campinas realiza Encontro de Negócios em Hortolândia09/06/2016Novo formato confere evidência e oportunidades iguais a todas as empresas participantes

Dando sequência ao novo ciclo do Encontro Itinerante de Negócios do CIESP,  a Regional de Campinas realizou, na quarta-feira (8/6), o Encontro em Hortolândia. O evento, que teve apoio da prefeitura do município, foi realizado no Druds Hotel, com cerca de 50 empresas participantes e 520 reuniões efetuadas.

O novo formato do Encontro de Negócios do CIESP conta com uma dinâmica diferente, ampliando o networking entre os participantes e colocando em evidência todas as empresas.

Para iniciar os trabalhos estiveram à frente da recepção dos presentes, o 1º vice-diretor e diretor estadual de Negócios, Produtos e Serviços, José Henrique Toledo Corrêa; o diretor de Negócios, Fabiano Grespi; o prefeito municipal, Antonio Meira; a Secretária de Indústria, Comércio e Serviços de Hortolândia, Rosana Nascimento; o diretor do Druds Hotel, Fabrício Konno; o presidente da Câmara Municipal de Hortolândia, Gervasio Batista Pozza; o gerente Regional do Sebrae de Campinas, José Carlos Cavalcante; o diretor do SESI Santos Dumont, Antônio Lombardo; e o diretor do SESI Sumaré , Moacir Pandin.


Ao receber os convidados o prefeito de Hortolândia, Antonio Meira, pontuou a capacidade do município em receber e acolher as empresas, oferecendo condições adequadas para a promoção de novos negócios, “Esse encontro configura nossa disposição em dialogar e aproximar o relacionamento com o empresariado, nossa cidade tem grande potencial e buscamos cada vez mais aprimorar o aproveitamento da infraestrutura aqui presente.”, fundamentou.

A Diretoria Regional, representada por seus diretores abarcou em sua fala o valor agregado do evento, que é gratuito, e traz em seu bojo a real possibilidade de interação de todos os presentes, os quais podem comprar, vender, conhecer novas empresas e perceber possibilidades até então desconhecidas, o que fortalece o desenvolvimento local e gera mais riqueza para todos que compõe essa macrorregião.

O Encontro teve o apoio da Prefeitura de Hortolândia, Café Canecão; Druds Hotel; Empresarial Zeta Hortolândia.


Opinião de quem participou, veja!

Viviane Faria Rosa, representante do departamento Comercial da Adere Produtos Auto Adesivos Ltda, nos relatou que a empresa já participa há anos dos Encontros de Negócios, devido as possibilidades latentes nesse ambiente,  e sobre o novo formato do evento disse: “Aproveitamos esse novo modelo proposto pelo CIESP para também vender, e apresentar os produtos da empresa, essa é uma interação muito frutífera e com certeza nos rendeu bons contatos. Hoje temos fornecedores que são frutos de relacionamentos alcançados através desses encontros.”, observa.

Para Fabio Chaparim, representante oficial da Go.on, as reuniões foram muito positivas, e segundo ele se faz extremamente importante perpetuar e avançar nos relacionamentos após o encontro. “Realizamos muitos contatos, e acreditamos que essa é uma forma de conhecermos e sermos vistos, porém é imprescindível que façamos uso desses contatos no longo prazo, pois a continuidade desse diálogo, cem certeza pode ser ainda mais produtiva.”, avaliou.

Lembrando que, após o encontro, todos receberam book com a lista de contatos para avançar no fechamento de novos negócios.
Imagens por: Andrea Prado / Melhor Imagem
Compartilhar: