Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Presidente da Bulgária participa de fórum de negócios promovido pela Fiesp e Ciesp

Noticías

Presidente da Bulgária participa de fórum de negócios promovido pela Fiesp e Ciesp01/02/2016Atentos à necessidade de abrir novos mercados e fortalecer o fluxo de comércio com países diversos, a Federação e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp / Ciesp) promovem, nesta quarta-feira (03/02), o “Fórum de Negócios Brasil – Bulgária”.

Realizado em parceria com a Embaixada da República da Bulgária no Brasil e a Câmara Búlgara de Comércio e Indústria, o fórum contará com a participação do presidente da Bulgária, Rosen Plevneliev.

Recebido pelo presidente da Fiesp/Ciesp, Paulo Skaf, e acompanhado por seu ministro de economia, Bozhidar Lukarski - e uma delegação composta por mais de 60 empresários e representantes do governo - Plevneliev falará para uma plateia repleta de empresários brasileiros interessados em ouvir sobre as oportunidades de investimento no país e aumentar os seus negócios.
 
Para ver a programação completa, clique aqui.
 
ATENÇÃO JORNALISTA: O evento é aberto a imprensa, porém o presidente da Bulgária não concederá entrevista coletiva. Jornalistas interessados na cobertura, favor enviar credenciamento para katyamanira@fiesp.com .
Compartilhar: