Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Representantes da CPFL Energia e do Ciesp se reúnem na sede da entidade

Noticías

Representantes da CPFL Energia e do Ciesp se reúnem na sede da entidade21/08/2015
Objetivo do encontro é aprimorar o canal de relacionamento e as ações conjuntas
 
Agência Ciesp de Notícias 
 
O canal de relacionamento criado entre o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Energia) foi uma ação pioneira e, devido ao sucesso de seus resultados, já tem sido implementada em outras concessionárias de energia.
 
Representantes do Ciesp e da CPFL se reuniram no dia 17 de agosto, na sede do CIESP, com o objetivo de aprimorar o canal de relacionamento CPFL-Ciesp e discorrer sobre as ações conjuntas das entidades.
 
arquivo sem legenda ou nome
Representantes do Ciesp e da CPFL durante reunião, nesta segunda-feira (17). Foto: Everton Amaro/Fiesp
 
O canal de relacionamento entre as indústrias – representado pelo Ciesp – e as concessionárias – aqui representadas pela CPFL – permite um trabalho menos burocrático, com intermediação de conflitos e correção de falhas. É um processo benéfico para todos. Tanto para as indústrias, que conseguem um canal de comunicação direto com a concessionária e têm suas prioridades atendidas, quanto para a concessionária, que consegue informações prévias, pode evitar problemas e também tem um canal mais isento em contato com as indústrias.
 
Pela CPFL, participaram do encontro o presidente da CPFL Paulista e Piratininga, Carlos Zamboni Neto, Rodolfo Nardez Sirol, diretor de Sustentabilidade da CPFL e Devanir Mantoani Júnior, gerente de Relacionamento do Poder Público. Pelo Ciesp, participaram da reunião Rafael Cervone Netto, 1º vice-presidente do Ciesp, Julio Diaz, diretor de Infraestrutura e Sergio Ojima, gerente de Infraestrutura.
Compartilhar: