Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Empresas podem contratar aprendizes na área de TI

Noticías

Empresas podem contratar aprendizes na área de TI11/08/2015Fundação Jari é pioneira nesta área de aprendizagem
 
A partir deste mês, a Fundação Jari – unidade Campinas, iniciou o projeto Geração Aprendiz, com ênfase na aprendizagem profissional de adolescentes e jovens na função de Assistente de Tecnologia da Informação (TI) – helpdesk.

No momento, a Entidade está em fase de prospecção e apresentação do projeto às empresas da cidade de Campinas, de maneira que estas contratem estes aprendizes.  

Os educandos, com idade entre 14 e 22 anos e 11 meses, serão direcionados para atuarem nas áreas de TI de empresas de segmentos diversificados, sob os cuidados de um tutor local. Durante onze meses, estes aprendizes terão a oportunidade de conhecer na prática as atividades relacionadas aos setores de TI. 

Suporte ao usuário, instalação de softwares, identificação e solução de problemas no hardware, tarefas administrativas da área são exemplos de funções que os aprendizes estão aptos para exercerem.

A aprendizagem profissional na área de TI é pioneira no município e região.

A entidade, ainda, é parceira da Cisco Networking Academy, além de possuir parcerias com empresas renomadas na área de tecnologia da informação.

Para obter mais informações, as empresas devem contatar o telefone 19 3223-1457 ou e-mail lilian.rodrigues@fundacaojari.org.br
Compartilhar: