Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Palestra: O Impacto do Desenvolvimento Humano na Gestão de Pessoas

Noticías

Palestra: O Impacto do Desenvolvimento Humano na Gestão de Pessoas07/05/2015Na Reunião Mensal do mês de abril, o DHO propõe o estudo da relação entre as fases da vida e o desenvolvimento humano, e a interface deste processo na Gestão de Pessoas
 
O DHO acredita que pensar no desenvolvimento humano se faz necessário para uma significativa evolução corporativa. “Quanto mais os profissionais de RH observarem o seu colaborador - a fim de analisar o seu grau de desenvolvimento -, detectando o passo a passo dessa evolução profissional, melhor será a integração e a evolução da equipe de trabalho e dos processos empresariais.”, observa a diretora do Departamento, Silvia Luna.

 
Nesse aspecto, a consultora de Apoio a Processos de Desenvolvimento de Indivíduos, Grupos e Organizações, Noraci De Carli, elucidou em sua explanação o fato do desenvolvimento ser uma opção pessoal, “por isso, analisamos os diversos arquétipos sociais, orientando os gestores a alinharem o crescimento, que se refere ao sentido quantitativo, ao desenvolvimento, ligado à visão qualitativa. Estabelecendo esta relação, conquistamos o amálgama dos projetos dos colaboradores e da empresa, fortalecendo o modelo de gestão e o, consequente, avanço dos negócios”.
 
Fique atento ao calendário de Reuniões do DHO, o departamento sempre traz temas atuais, possibilitando o conhecimento e o networking.
 
Álbum de Fotos:
Palestra: O Impacto do Desenvolvimento Humano na Gestão de Pessoas


Palestra: O Impacto do Desenvolvimento Humano na Gestão de Pessoas Palestra: O Impacto do Desenvolvimento Humano na Gestão de Pessoas Palestra: O Impacto do Desenvolvimento Humano na Gestão de Pessoas Palestra: O Impacto do Desenvolvimento Humano na Gestão de Pessoas Palestra: O Impacto do Desenvolvimento Humano na Gestão de Pessoas Palestra: O Impacto do Desenvolvimento Humano na Gestão de Pessoas Palestra: O Impacto do Desenvolvimento Humano na Gestão de Pessoas Palestra: O Impacto do Desenvolvimento Humano na Gestão de Pessoas
Imagens por: CIESP-Campinas
Compartilhar: