Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Campanha de Páscoa 2015

Noticías

Campanha de Páscoa 201501/04/2015
A Regional arrecadou 400 Ovos de Chocolate, sendo 250 ovos por meio das doações de seus associados e mais 150 unidades doadas pelo banco Itaú

Além de atender às 300 crianças matriculadas na Casa da Sopa, o CIESP-Campinas também distribuiu ovos às demais crianças do bairro Jd. Paraíso de Viracopos, contemplando também a comunidade local e trazendo o sorriso à muitas crianças.






























Para a Presidente da Casa da Sopa, Sra. Benedita Aparecida Franco de Camargo,  voluntária na entidade e grande apoiadora desta ação, a doação é antes de tudo uma forma de carinho e transmissão de afeto às crianças: "Percebemos o sorriso dos 'pequenos' não só pelos ovos, mas pelo contato com todos os voluntários, que trazem muito cuidado, preocupação, e, principalmente, alegria". 
 
Agradecimento aos Associados e Colaboradores das Empresas Associadas ao CIESP-Campinas 
 
Sua colaboração foi fundamental para alavancar a campanha e estimular as empresas a entrarem nesta ação, que trouxe inúmeros sorrisos e boas recordações a todos os envolvidos!
 
Em especial, nosso agradecimento às empresas: Ace Tradeways; Assist Assessoria Tributária; Bosch; Chassis Brakes; Cisa Trading; CommScope Cabos do Brasil; Fotografe Audiovisuais; Giovanni Passarella; Lima Junior Domene Advogados Associados; Lothus Cargo; M2V Consultoria Empresarial; Matool - Usinagem de Precisão; Miracema Nuodex; Moeda Agenciamento de Cargas; Novast; PST Electronics; Samsung; Pastifício SELMI; Senai SP - Profº. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini; TradeWorks; Vero Consultoria.
 
Confira as fotos da entrega, que aconteceu na tarde do último dia 31, na ONG Casa da Sopa,  que atende a 300 crianças, com idade entre 06 meses e 14 anos. 

Campanha Senai  SP -  Profº. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini

"O objetivo inicial da campanha para este ano era consequistarmos 400 Ovos de Chocolate, porém, superando as nossas expectativas foram arrecadadas 447 unidades", revela o diretor de Unidades de Formação Profissional, Claudemir Alves Pereira.
 
A distribuição dos chocolates às Entidades Adacamp, Instituto Paulo Freire, Casa Maria de Nazaré, Instituto Semear e Instituição Romília Maria ocorreu entre os dias 30 e 31 de março, e envolveu a participação de funcionários e alunos do Senai, os quais  foram recepcionados pelas crianças beneficiárias com muito carinho e calor humano.
Álbum de Fotos:
Campanha de Páscoa 2015


pascoa Campanha de Páscoa 2015 Campanha de Páscoa 2015 Campanha de Páscoa 2015 Campanha de Páscoa 2015 Campanha de Páscoa 2015 Campanha de Páscoa 2015 Campanha de Páscoa 2015 Campanha de Páscoa 2015 Campanha de Páscoa 2015 Campanha de Páscoa 2015 Campanha de Páscoa 2015
Imagens por: CIESP-Campinas
Compartilhar: