Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Inscreva-se no 10º Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água

Noticías

Inscreva-se no 10º Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água 13/01/2015Objetivo é fomentar o uso racional da água no setor industrial. A data limite é 23 de janeiro

Encontram-se abertas as inscrições para o 10º Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água. Com essa iniciativa, a Federação das Indústrias espera contribuir de forma efetiva para minimizar a crise hídrica que estamos vivendo, ao incentivar a difusão das práticas que promovam o uso eficiente da água, resultando em redução do consumo e gerando benefícios ambientais, econômicos e sociais.

A indústria pode inscrever projetos implantados no Estado de São Paulo em duas categorias: Micro e Pequeno Porte ou Médio e Grande Porte.
A empresa vencedora em cada categoria receberá um troféu, o selo com registro do prêmio e ano de referência. Outras quatro finalistas, duas por categoria, receberão placas de menção honrosa. A participação é gratuita.

A solenidade de premiação ocorrerá em 24 de março de 2015, em comemoração ao Dia Mundial da Água.
 
Inscrição eletrônica:https://www.fiesp.com.br/premioagua, até 23 de janeiro.

Envio dos projetos completos:para efetivar a participação, os projetos completos devem ser enviados até 23 de janeiro para o Departamento de Meio Ambiente da Fiesp, à Av. Paulista, 1313, 5º andar.

Solenidade de premiação: 24 de março de 2015.

Mais informações:https://www.fiesp.com.br/agenda/10o-premio-fiesp-conservacao-e-reuso-da-agua-prazo-de-inscricao/

E-mail: premioagua@fiesp.com
 
Compartilhar: