Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP-Campinas apoia a 16ª edição do ERN - Encontro de Rotarianos e Negócios

Noticías

CIESP-Campinas apoia a 16ª edição do ERN - Encontro de Rotarianos e Negócios09/01/2015O Encontro de Rotarianos e Negócios (ERN) na sua 16ª edição reuniu mais de 500 participantes, no dia 13 de novembro, no Expo Dom Pedro, em Campinas. Durante uma manhã, empresários, executivos, empreendedores puderam realizar networking, além de assistir às palestras, visando melhores oportunidades de negócios.
 
O CIESP-Campinas é fiel apoiador do ERN, tendo nesta edição as presenças do 1º vice-diretor regional e diretor estadual de Produtos e Serviços do CIESP, José Henrique Toledo Corrêa; e da Gerente Regional, Paula Carvalho, que enalteceram a oportunidade de indução de negócios e o fortalecimento da representatividade da indústria na região de Campinas.
 arquivo sem legenda ou nome     
De acordo com o presidente do ERN, Leonardo Tiroli: “O encontro foi realizado com o ‘tempero’ das diretrizes e princípios rotários, pois o evento é realizado e gerido por membros do Rotary Club”. A programação foi direcionada para a aproximação dos participantes, de maneira a possibilitar as apresentações, bem como a integração entre rotarianos.
 
Esta edição teve um salto de participação de mais de 300% em relação ao encontro anterior. "É possível afirmar que o encontro desbravou fronteiras. Se a princípio era uma iniciativa quase que exclusiva do Rotary Club, ao longo dos últimos anos congregou também não rotarianos, dando uma dimensão de maior envergadura e densidade institucional ao evento”, declara Tiroli.
Álbum de Fotos:
16ª Edição - Encontro de Rotarianos e Negócios


16ª Edição - Encontro de Rotarianos e Negócios 16ª Edição - Encontro de Rotarianos e Negócios 16ª Edição - Encontro de Rotarianos e Negócios 16ª Edição - Encontro de Rotarianos e Negócios 16ª Edição - Encontro de Rotarianos e Negócios 16ª Edição - Encontro de Rotarianos e Negócios 16ª Edição - Encontro de Rotarianos e Negócios 16ª Edição - Encontro de Rotarianos e Negócios
Compartilhar: