Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Lançamento do Núcleo de Orientação ao Investimento Social Privado

Noticías

Lançamento do Núcleo de Orientação ao Investimento Social Privado27/11/2014A iniciativa do Departamento de Sustentabilidade reuniu representantes e associados do CIESP-Campinas e autoridades da região
 
A cerimônia, realizada no dia 27 de novembro, oficializou o início das atividades do Núcleo de Orientação ao ISP, que visa estimular e promover o fortalecimento do movimento da Sustentabilidade e da Responsabilidade Social Empresarial na macrorregião administrativa da Regional.
 
Durante a palestra, realizada pela Coordenadora do Núcleo, Liliana Mussi, estiveram em pauta: conceito, desafios e potencialidades do Investimento Social Privado; os direcionadores do Núcleo de Orientação ao ISP; além da apresentação das parcerias e agenda de trabalho.
 
“Esta é uma oportunidade para que os setores: público, privado e terceiro setor possam se unir em prol da sociedade. A missão do núcleo é estimular e promover o fortalecimento do movimento da sustentabilidade e da responsabilidade social corporativa. Nosso objetivo é, por meio de ações e metodologias estratégicas, propiciar aos investidores o encontro com seus pares, o que viabilizará a união de forças e representará significativas mudanças sociais em longo prazo”, explicou a coordenadora do Núcleo.
 
O diretor de Sustentabilidade, Luiz Fernando Bueno, destacou o valor das empresas que contemplam em sua estratégia de negócios a sustentabilidade: “Precisamos fortalecer a cultura de integração entre os múltiplos atores com que uma empresa se relaciona, só assim criaremos uma agenda nacional de desenvolvimento”.
Álbum de Fotos:
Lançamento do Núcleo de Orientação ao Investimento Social Privado


Lançamento do Núcleo de Orientação ao Investimento Social Privado Lançamento do Núcleo de Orientação ao Investimento Social Privado Lançamento do Núcleo de Orientação ao Investimento Social Privado Lançamento do Núcleo de Orientação ao Investimento Social Privado Lançamento do Núcleo de Orientação ao Investimento Social Privado Lançamento do Núcleo de Orientação ao Investimento Social Privado Lançamento do Núcleo de Orientação ao Investimento Social Privado
Compartilhar: