Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Dia da Secretária

Noticías

Dia da Secretária 15/09/2014Em torno de 100 profissionais participaram do tão esperado Dia da Secretária, um comemoração que já faz parte do calendário de eventos da Regional de Campinas.

Uma manhã muito especial, com ações voltadas à descontração e muita produtividade e aprendizado, realizada na sexta-feira, dia 12 de setembro, no Premium Hotel, em Campinas.

arquivo sem legenda ou nomeNa abertura do evento, a diretora do DHO, Silvia Luna, e a coordenadora Cássia Vendemiatti, fortaleceram em suas exposições o valor da integração entre as convidadas, um momento para reciclarem conhecimentos e informações de diversas áreas.

Entre as atrações que enriqueceram o encontro tiveram destaque a palestra “Qualidade de vida, uma questão de atitude” e uma divertida dinâmica com Dança do Ventre, prática que proporciona inúmeros benefícios à saúde da mulher. Ambas as atividades foram coordenadas pela empresa Soufitness, apoiadora do evento.

Ao final, um animado sorteio de brindes e um almoço de confraternização deram o tom de amizade e comemoração para a data que prestigia essa profissional tão importante para o sucesso das organizações.
 
Compartilhar: