Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > 1º Churrasco de Integração CIESP-Campinas reuniu 160 pessoas em dia de descontração

Noticías

1º Churrasco de Integração CIESP-Campinas reuniu 160 pessoas em dia de descontração12/11/2012Foi um domingo de interação e descontração entre associados CIESP-Campinas,  familiares e convidados, que se reuniram no Rancho Aveiro, em Campinas, para o 1º Churrasco de Integração, promovido pelo departamento de Comunicação, idealizado pelo 2º Vice-Diretor do CIESP-Campinas, Natal Martins.

O dia foi regado a cerveja, drinks, churrasco e música para os convidados, brincadeiras e algodão doce para as crianças e sorteio de brindes dos patrocinadores e apoiadores. 
De acordo com Natal Martins, outros eventos com proposta de descontração, entrosamento e confraternização virão nos próximos anos: "foi uma tarde agradável em que associados, familiares e convidados puderam interagir, conhecer uns aos outros e confraternizar. A Casa da Indústria promoverá mais eventos com este propósito", afirmou o diretor.

O evento teve patrocínio da TOTVS interior paulista, Café Canecão, Lima Junior & Domene Advogados, Intermédica, Consulcamp, HI Tecnologia, Ambicamp e Facamp. 

Contou também com a parceria das empresas: Ecoação Turismo de Aventura, Aventura Brotas, Trilha do Vento, Ship Turismo, Villa Rattan, Fotografe, Spa Med Sorocaba Campus, Boutique Julia Sgrott, Royal Palm Plaza eHopi Hari.

Foram sorteados passeios de balão, passeio de rafting, boia cross e cachoeirismo, uma viagem com acompanhante para Foz do Iguaçu, dois dias no SpaMed Sorocaba com acompanhante, 4 peças da boutique Julia Sgrott, passeio com acompanhante para o Hopi Hari, quite Café especial Orquestra, hospedagem com acompanhante no Royal Palm Plaza.

Confira a Galeria de Fotos completa!

Compartilhar: