Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > VENDAS PELO WHATSAPP REÚNE GRANDE NÚMERO DE EXECUTIVOS

Noticías

VENDAS PELO WHATSAPP REÚNE GRANDE NÚMERO DE EXECUTIVOS19/07/2019O WhatsApp é um aplicativo poderoso, com 100 milhões de usuários só no Brasil”, afirmou o especialista Jaques Grinberg.
 arquivo sem legenda ou nome
“74% dos usuários ativos do WhatsApp no Brasil têm interesse em se comunicar com marcas ou empresas pela plataforma de mensagens.”
Fonte: pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box – Mensageria no Brasil.

 
arquivo sem legenda ou nomeRepresentando a Diretoria Regional, a Gerente Paula Carvalho; o diretor de Infraestrutura, Julio Diaz; e o 1º vice-diretor, Alfeu Cabral.

No mês de julho, o CIESP-Campinas trouxe para sua Plenária junto aos associados esse tema que trata da evolução na comunicação e dos novos canais de vendas e formas inovadoras e diversificadas de se relacionar com o seu público.
 arquivo sem legenda ou nome
Durante a exposição o foco foi o WhatsApp para fidelizar clientes e aumentar o ticket médio das vendas.

Na entrevista que nos concedeu, o palestrante disparou logo de cara como spoilers: a diferença da lista de transmissão e encaminhamento de mensagens; as perguntas que vendem e geram confiança nos clientes; bem como as mensagens que vendem e fidelizam clientes, ou seja, quais são as formas e palavras poderosas que viabilizam o WhatsApp Business.
 
Assim, os quase 100 executivos presentes, puderam se capacitar como vendedores com ferramentas e técnicas atuais de vendas pelo WhatsApp;  descobrir o conceito de Inbound Channels; aprender como desenvolver mensagens que vendem e fidelizam clientes, além de entenderem a aplicabilidade das perguntas que vendem.
 arquivo sem legenda ou nome
Sobre o palestrante:
Jaques Grinberg é consultor de empresas e palestrante especializado em Coaching de Vendas. MBA em Marketing na Fundace USP, curso de Gestão de Pessoais no IBMEC, Teatro Executivo na Faap, Coaching na Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), Formação Profissional em Hipnose Clínica pelo IBFH, certificado internacional em PNL, Técnicas de Negociação no Dale Carnegie, entre diversos cursos, conhece na prática as dificuldades de vender - é empresário e sócio em quatro empresas. Conhecido, nacionalmente, por diversos artigos e matérias nos principais jornais do país, rádios e TV, foi capa da revista Exame PME edição 40, participou como convidado do programa PEGN da Globo e é caso de sucesso no site Sociedade de Negócios do banco Bradesco. Autor do best-seller “84 Perguntas que Vendem” publicado pela editora Literare Books, com milhares de exemplares vendidos e autor e coautor em outros sete livros de vendas, liderança e empreendedorismo.

arquivo sem legenda ou nomeNo encontro, os novos associados foram recebidos e prestigiados pelos diretores, momento em que receberam o certificado de associação.


 
Compartilhar: