Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > NJE-Campinas leva conceitos empreendedores à jovens

Noticías

NJE-Campinas leva conceitos empreendedores à jovens27/03/2019No dia 19 de março, O Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP-Campinas, realizou palestra motivacional e engajadora para jovens na UniFAJ, em Jaguariúna.

 arquivo sem legenda ou nomeCom a palestra “Empreender – Desafios e Oportunidades”, foi apresentado o trabalho realizado pela casa da indústria e as maneiras e caminhos para que as novas gerações entrem em contato com o empreendedorismo o mais cedo possível, percebendo que o ato de empreender é fundamental para o fortalecimento da competitividade do país.
 arquivo sem legenda ou nome
O CIESP-Campinas acredita que a troca de experiências entre os jovens interessados em empreender e players do mercado pode ser a faísca que acenderá nos mais jovens determinadas habilidades e desejos que existem, mas por algum motivo estão adormecidos ou deixados de lado. “A liberdade de pensamento e ação é a chave para o sucesso. Só conseguiremos nos desenvolver como nação quando houver cada vez mais o interesse dos jovens em inovar, criar e ir além dos limites atualmente conhecidos.”, afirmou o palestrante e empresário, Evandro Chaves. 
 
Compartilhar: