Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > TENDÊNCIAS EM GESTÃO DE PESSOAS PARA 2019

Noticías

TENDÊNCIAS EM GESTÃO DE PESSOAS PARA 2019 22/03/2019A exposição, realizada na abertura das ações deste ano e trazida pelos departamentos de Sustentabilidade e Desenvolvimento Humano Organizacional revela um contexto de dez anos de estudo, trazendo conteúdo inédito ao associado.

 arquivo sem legenda ou nomeOs desafios dos gestores de RH para o ano de 2019. Como manter seu planejamento e cumprir com sucesso o orçamento de Recursos Humanos, foi a pauta da  palestra baseada na Pesquisa de Tendências em Gestão de Pessoas – PTGP 2019, realizada pela ISK Consultoria e publicada pela revista profissional&negócios. Completando 10 anos de estudo, esta edição apresenta, também,  temas relacionados aos impactos da reforma trabalhista, destacando ainda  o papel da Tecnologia e das habilidades demandadas do RH.
 
Sobre os Expositores
Kátia Moreno – Diretora Executiva
Ampla experiência no desenvolvimento de projetos de gestão organizacional, dentre elas cargos e salários, remuneração variável, pesquisas de remuneração e de clima organizacional, gestão de desempenho e coaching. Bacharel em Administração de Empresas, pós-graduada em Administração Financeira e MBA em Recursos Humanos pela FIA-USP e certificada em Master Coaching e Mentoring pelo Instituto Holos.
 
José Antonio Silva - Diretor de Negócios
Vasta experiência no desenvolvimento de projetos de gestão organizacional, tais como implantação de estruturas organizacionais, cargos e salários, pesquisas de mercado, mapeamento e redesenho de processos, otimização de custos e coaching. Bacharel em Ciências Contábeis pela FMU-SP, especialização em Administração Comercial e Marketing e certificado em  Master Coaching e Mentoring pelo Instituto Holos.
 
Compartilhar: