Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > DMA CIESP/FIESP realiza palestra in company sobre Segurança Hídrica na Indústria Paulista

Noticías

DMA CIESP/FIESP realiza palestra in company sobre Segurança Hídrica na Indústria Paulista15/01/2019arquivo sem legenda ou nomeNo dia 11 de janeiro, iniciando o calendário de ações exclusivas do DMA CIESP/FIESP aqui em Campinas, o Coordenador Regional de Meio Ambiente, Alexandre Vilella, realizou palestra in company dedicada a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) na empresa Ipackchem.

arquivo sem legenda ou nomeNa ocasião, o tema Meio Ambiente e Sustentabilidade foi abordado e Vilella enalteceu o valor agregado por meio do compartilhamento de experiências. Cerca de 40 colaboradores assistiram a palestra. “A participação da FIESP e do CIESP/Campinas na Ipackchem permitiu a troca de experiências e, principalmente, demonstrar à direção e aos colaboradores como a segurança hídrica nas bacias PCJ deve fazer parte do planejamento estratégico de qualquer segmento produtivo".
 
O coordenador de Quality & HSE da empresa, Daniel Toffolo, explicou os benefícios de projetos em parceria  para sustentação e viabilização de trabalhos inovadores. “A parceria que temos com o CIESP tem trazido inúmeros benefícios para a nossa empresa, e um deles com certeza foi a realização da palestra Segurança Hídrica na Indústria Paulista: Realidades e Desafios. O profissional Alexandre Vilella nos trouxe, de forma clara e objetiva, informações atualizadas e totalmente aplicáveis ao contexto no qual a nossa empresa está inserida, seja na questão de mercado e ramo de atividade, bem como, na localização geográfica. Foi muito interessante, agregou muito aos colaboradores, e com certeza, iremos buscar novos temas e abordagens para as próximas ocasiões, fomentando nossa parceira cada vez mais”, afirmou.
 
 
 
Compartilhar: