Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Encontro mensal de Comércio Exterior

Noticías

Encontro mensal de Comércio Exterior 17/09/2018No dia 12 de setembro, os membros de Comex se reuniram mais uma vez para atualizar as informações e processos da área.

 arquivo sem legenda ou nome
Cerca de 60 executivos estiveram presentes para assistir à apresentação dos diretores: Anselmo Riso – Diretor de Comércio Exterior; Carmem Pavin e Marcos Eugênio, amos Diretores Adjuntos; e do convidado: Guilherme Campos – Diretor Financeiro da ABV.
 
Na pauta a Assinatura do Acordo de Livre Comércio entre a União Europeia e o Japão, abordando possíveis impactos para a economia brasileira; o Regime Automotivo Rota 2030; a Portaria Coana 50/2018 - Normas Complementares para habilitação no Siscomex; e o conteúdo acerca do Siscomex Exportação nr. 60/2018 - Transporte de mercadoria em dois ou mais veículos.
 
O CIESP-Campinas agradece a ABV (Aeroportos Brasil Viracopos) para disponibilidade de estar conosco na ocasião e esclarecer as dúvidas referente ao Comunicado sobre DTA e Exportação que entrará em vigência em 01/10/2018.
 
Álbum de Fotos:
Encontro mensal de Comércio Exterior


Encontro Mensal de Comércio Exterior Encontro Mensal de Comércio Exterior Encontro Mensal de Comércio Exterior Encontro Mensal de Comércio Exterior Encontro Mensal de Comércio Exterior Encontro Mensal de Comércio Exterior Encontro Mensal de Comércio Exterior
Imagens por: Ciesp-Campinas
Compartilhar: