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BRANDING – Construção de valor06/09/2018“O intuito da palestra foi despertar para as mudanças desruptivas que estão exigindo um novo olhar para os negócios”, fundamenta a palestrante.
Nessa palestra, realizada no dia 31 de agosto, Sueli Rodrigues nos leva a refletir sobre esses pontos, nos falando sobre o conceito de Branding - que vai muito além da gestão de marca.
Dentre as reflexões: O que move o seu negócio? Qual é a alma da sua empresa? Quais emoções e sentimentos a sua marca está gerando?
Como você está mapeando a experiência que o seu cliente está tendo durante a jornada de consumo e como você está utilizando este conhecimento para melhorar sua proposição de valor, gerar mais e melhores resultados e agregar à sua marca?
Você realmente conhece os valores percebidos do seu cliente? Quantos dos seus clientes são leais a você?
“Tivemos a oportunidade de discutir com empresários e gestores o conceito de Branding e a importância da gestão da Marca: a única estratégia capaz de construir resultados sólidos e blindar a empresa nestes tempos difíceis. Digo que nunca foi tão necessário acompanhar tendências, mapear comportamentos, fazer correlações.”, consolida Rodrigues.
Segundo a especialista traduzir todo esse conteúdo em ações consistentes, principalmente, voltadas ao cliente, “sendo tudo para ‘ontem’ e com prazo de validade bem curto, porque a velocidade da mudança é grande”, complementa.
Sobre Sueli Rodrigues
Com MBA em Marketing pela USP-SP; certificada em Empreendedorismo e Novos Negócios pela FGV-SP; pós-graduada em Adm. de Marketing pela FAAP; graduada em Jornalismo e RP (Cásper Líbero); Practitioner em PNL-Programação Neurolinguística e certificada em Oratória e em vários outros cursos, Sueli Rodrigues possui 27 anos de experiência na gestão de Vendas/Marketing, atuando como Executiva ou Consultora no planejamento e implementação de estratégias, monitorando mercados, estreitando relacionamento com clientes e públicos de interesse, conduzindo equipes de vendas a resultados. Tem larga vivência no desenvolvimento de conteúdos, coordenação e aplicação treinamentos, workshops, seminários e palestras, contribuindo com empresas, como: Banco Itaú, Gol Linhas Aéreas, L’Oréal, Claro, Merck Sharp & Dohme, Samsung, Graber Rastreamento, Portobello Shop, TI Automotive, Rodofort, Admix, Funenseg e outras.
Imagens por: Lidia UeharaNessa palestra, realizada no dia 31 de agosto, Sueli Rodrigues nos leva a refletir sobre esses pontos, nos falando sobre o conceito de Branding - que vai muito além da gestão de marca.
Dentre as reflexões: O que move o seu negócio? Qual é a alma da sua empresa? Quais emoções e sentimentos a sua marca está gerando?
Como você está mapeando a experiência que o seu cliente está tendo durante a jornada de consumo e como você está utilizando este conhecimento para melhorar sua proposição de valor, gerar mais e melhores resultados e agregar à sua marca?
Você realmente conhece os valores percebidos do seu cliente? Quantos dos seus clientes são leais a você?
“Tivemos a oportunidade de discutir com empresários e gestores o conceito de Branding e a importância da gestão da Marca: a única estratégia capaz de construir resultados sólidos e blindar a empresa nestes tempos difíceis. Digo que nunca foi tão necessário acompanhar tendências, mapear comportamentos, fazer correlações.”, consolida Rodrigues.
Segundo a especialista traduzir todo esse conteúdo em ações consistentes, principalmente, voltadas ao cliente, “sendo tudo para ‘ontem’ e com prazo de validade bem curto, porque a velocidade da mudança é grande”, complementa.
Sobre Sueli Rodrigues
Com MBA em Marketing pela USP-SP; certificada em Empreendedorismo e Novos Negócios pela FGV-SP; pós-graduada em Adm. de Marketing pela FAAP; graduada em Jornalismo e RP (Cásper Líbero); Practitioner em PNL-Programação Neurolinguística e certificada em Oratória e em vários outros cursos, Sueli Rodrigues possui 27 anos de experiência na gestão de Vendas/Marketing, atuando como Executiva ou Consultora no planejamento e implementação de estratégias, monitorando mercados, estreitando relacionamento com clientes e públicos de interesse, conduzindo equipes de vendas a resultados. Tem larga vivência no desenvolvimento de conteúdos, coordenação e aplicação treinamentos, workshops, seminários e palestras, contribuindo com empresas, como: Banco Itaú, Gol Linhas Aéreas, L’Oréal, Claro, Merck Sharp & Dohme, Samsung, Graber Rastreamento, Portobello Shop, TI Automotive, Rodofort, Admix, Funenseg e outras.
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