Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Palestra: LÍDERES, VENDEDORES E VENCEDORES

Noticías

Palestra: LÍDERES, VENDEDORES E VENCEDORES04/09/2018Elias Awad transmitiu em seu discurso como criar caminhos para empreender e inovar em momentos de dificuldades e transições constantes de mercado. “Apresento aqui trajetórias de pessoas que alcançaram o sucesso e aprenderam a enfrentar e a vencer dificuldades, transformando-as em oportunidades. Avalio que o sucesso não acontece apenas por meio de um único caminho ou fórmula. Cada qual desenvolve modelo próprio, mas todos acreditam nas potencialidades e perseveram em seus objetivos e crenças”, descreve Awad, que é um dos principais biógrafos do país.
A Palestra trazida pelo departamento de Sustentabilidade, no dia 30 de agosto, se fundamenta nas biografias de Samuel Klein (Casas Bahia), Celso Moraes (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau) e Oscar Schmidt (maior ídolo do Basquete nacional), todas escritas pelo expositor Elias Awad. O especialista tratará de estratégias para empreendedorismo com ética, superação, reinvenção da carreira e relacionamento interpessoal, valorizando a escalada para sucesso.

O diretor de Sustentabilidade, Luiz Fernando Bueno, destacou que a plataforma de sustentabilidade perpassa caminhos de engajamento e agregação de valor através das experiências compartilhadas pelo "todo".

O palestrante Elias Awad, é graduado em Jornalismo e Administração de Empresas, e pós-graduado em Liderança e Gestão de Pessoas e Equipes. Elias Awad especializou-se em escrever Biografias Empresariais e livros sobre Motivação e Empreendedorismo. As vendas de seus livros estão acima de 500 mil exemplares.

Entre suas obras estão: Samuel Klein e Casas Bahia, uma trajetória de Sucesso - Biografia do principal varejista brasileiro; Celso Ricardo de Moraes (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau); Oscar Schmidt, principal nome do basquete brasileiro, maior cestinha do basquete mundial e homenageado com a inclusão de sua história e nome no Hall da Fama do Basquete mundial; Ensina-me a Ensinar (trajetória de Affonso Brandão Hennel, Fundador da Semp Toshiba); Sucesso em Palavras (Conjunto de 16 biografias de destaques empresarias brasileiros: Viviane Senna (Instituto Ayrton Senna), Alberto Saraiva/Habib’s, Chieko Aoki/Grupo Blue Tree, Guilherme Paulus/CVC, João Dória Jr/Grupo Doria Associados, Sônia Hess/Dudalina, entre outros); Armindo Dias (Grupo Arcel: Hotéis Royal Palm Plaza); João Uchôa, fundador da Universidade Estácio de Sá; Mr. Fisk (Biografia do presidente da Fundação Fisk - Escolas Fisk e PBF); Julio Simões (Fundador do Grupo Julio Simões, que atua em transporte e logística); Nunca é tarde para realizar (Biografia de Vicencio Paludo, Fundador do Grupo Vipal); A indústria do Sucesso (trajetória de Domingos Rigoni, presidente da Movelar).
Para 2018, o autor lança a biografia de Luiz Fernando Furlan, acionista e integrante do Conselho da BRF e cuja família fundou a Sadia, além de ter sido Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Ainda em 2018 o autor lança a biografia do empresário Ueze Zahran (Grupo Zahran - Copagaz). Em 2019, o autor lançará a biografia do empresário José Aroldo Gallassini, presidente da COAMO, a principal Cooperativa da América Latina e sediada em Campo Mourão, no Paraná. No mesmo ano, lança a biografia do empresário Joaquim Fernandes Martins, da Holding Planalto, no Paraná. Elias Awad apresentou também por quatro anos o Programa Biografias, na rádio ESTADÃO.
Álbum de Fotos:
Palestra Líderes, Vendedores e Vencedores


Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores Palestra Líderes Vencedores
Imagens por: Ciesp-Campinas
Compartilhar: