Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Inteligência de marketing e da comunicação verbal presentes no Dia do profissional de RH

Noticías

Inteligência de marketing e da comunicação verbal presentes no Dia do profissional de RH25/07/2018“A escuta empática para detecção do código comunicacional assertivo é fator preeminente para o desenvolvimento e o alcance dos objetivos numa comunicação assertiva e de sucesso”, explicou o coach Leandro Cardoso.
Mais de 50 profissionais e executivos de RH participaram do encontro que, através da palestra A Arte da Comunicação Assertiva e de uma lúdica dinâmica vivencial, pôde capacitar e conscientizar os líderes de RH sobre como conduzir os colaboradores ao uso eficiente da comunicação , visando otimizar processos, melhorar a produtividade, motivar e integrar a equipe e, principalmente, promover a qualidade de vida entre os colaboradores.
 
“É possível com práticas eficientes e inteligentes de marketing e da comunicação verbal, promover o incremento considerável da performance nas atividades do dia a dia organizacional”, explicou Cardoso.
 
"Ainda, por meio de nossa dinâmica laboral utilizando um criativa e desafiadora competição entre equipes, mostramos aos presentes como realizar um benchmarking saudável e assertivo, em prol das melhores estratégias para cada desafio”, revelou o palestrante e especialista em capital humano.

Ao término do evento, o feedback dos presentes foi unânime em apresentação realizada pelos grupos: “percebemos aqui que humanizar as empresas e o nosso dia a dia junto aos colaboradores é a primeira ação para o engajamento de todos em uma similar direção, valores e propostas coesas”, expressaram os participantes.
 
O coach Leandro Cardoso é empresário, é fundador, diretor e professor da SOUL LIVE MARKETING E EVENTOS, empresa de consultoria, que desde 1998 atua no ramo de consultoria empresarial. Bacharel em ciências administrativas pela UNG, pós-graduado em Qualidade de Vida no Trabalho pela USP e com Gestão em Marketing pela Universidade Paulista e MBI em Marketing pela ESPM – São Paulo.
 
Álbum de Fotos:
Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH


Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH Comemoração 2018 - Dia do Profissional de RH
Imagens por: Ciesp-Campinas
Compartilhar: